quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Frase sábia

"É preciso levantar-se todo dia com determinação se quiser ir dormir com satisfação."

Um dia eu recebi esta frase da minha amiga marida*, a Simone, estava no meu caderninho de anotações do VP, este aqui, é nunca mais eu tinha pego no bichinho, ô dó!! rsrsrs

Mas achei tão sábia a frase, nem sempre funciona, às vezes eu acordo cheia de boa vontade, querendo fazer tudo certinho mas daí no meio do caminho acontece algo ruim, algum imprevisto e o devorador acorda e acorda com uma fome que nada, quantidade nenhuma de engordativos é capaz de apagá-lo, porque na verdade o devorador às vezes também acorda por questões emocionais, daí já é outro papo né? rs

Mas hoje apesar de ter tido um tête-à-tête familiar, um probleminha básico eu me contive, juro que pensei numa barrona de chocolate, daí falei o mantra do mês (postagem abaixo), pensei: se eu comer a barra, inteirinha, meu problema vai ser resolvido ou terei dois problemas no final do dia? E... não comi!!!!

Nem sempre consigo ter esta conversinha franca comigo mesma, mas o que importa no momento é que hoje, por hoje fiz tudo certíssimo!

E... parabéns pra mim!! rsrsrs

Força lindas!!

beeeeeijos!

* amiga marida é quando somos tão mas tão tão tão amiga de alguém que somos ou amiga irmã ou amiga marida, pq a amizade vai além, é praticamente um casamento, em relação a cumplicidade, companheirismo, amor. Q fique claro, não somos lésbicas pessoal!! rs Somos casadas, com filhos, bem resolvidas e... amigas maridas rsrsrs.

13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Clau!!
É bem pra isso q venho me policiando, antigamente eu comia uma barra de chocolate por dia por causa de problemas, afeee, tudo era motivo sabe? Hj já estou aprendendo a separar mais, tem dia que não tem jeito, mas aos poucos vou dominando a Dona Draga q mora aqui dentro rsrs!
E a frase é maravilhosa mesmo, acho que vou colar ela bem no meu espelho do banheiro para não esquecer mais =)
Bjussss

Giovana disse...

Ja tinha visto essa frase Clau e é muito sabia msmo!!

Bjs!!

Mah Modesto disse...

Isso aí...chega de problemas...forçaaaa...obrigada pelos elogios...gostei muito do seu blog também...tô aqui lendo tudo...bjuusss

Karen disse...

Lindaaa... adorei a frase. É verdade, quando fazemos tudo certinho durante o dia, vamos dormir super bem e acordamos ainda melhor no outro dia. Isso é muito bom!!! Temos que ter força, amiga. Foca no seu objetivo e manda a ver, não põe tudo a perder. Vc é uma vencedora!! Bjão

Kika disse...

Oi meu bem.... eu ameiiiii a frase e não importa de onde tenha vindo... vou copiá-la, okay??
Em relação à lipo... estou ansiosa demais, porém confiante...
Obrigada pela força!!
Tenha uma ótima sexta-feira!!
Beijos
Kika

Carol disse...

A nossa história a gente inventa... rsrs.
Lógico que a coisas que infelismente não podem dominar as nas que podemos temos que levar da melhor forma possível.
Beijocas

Claudete disse...

Oi Clau, vim agradecer a visitinha, Amei seu blog.Beijos

Sil disse...

Está certíssima...

Adorei o post e a frase..

É bem assim mesmo..

Bjs

Anônimo disse...

Marida essa frase foi eu que te mandei.
Lembro que foi quando estavamos vendo as fotos da Carolina D.
Li numa revista e achei o maximo!!!!

Vc tem que tirar foto sua antes e depois para animar o pessoal e ver o quanto o bichão da disciplina está bem maior que o devorador de chocolate.
bj

Clau disse...

Ai verdade Si!!!!
Foi a Si (minha amiga marida) quem me mandou a frase mesmo!!!
Viu Si como eu guardo tudo que vem de vc, mesmo que depois eu não lembre (abafa rsrsrs) mas guardei tá vendo? Pessoa indispensável na minha viiiiiida!!!
bjssssssss

Ellie disse...

Hey, tudo bem com vc?Brigad pela visista e gostei do seu cantinho tb e da sua animacao.
Aiaiai, tenho inveja de sua relacao com a marida amiga, aqui no pais do tio Sam a febre do ouro tomou conta de todos e e muito dificil alguem querer investir em uma amizade, nao querem desperdicar tempo. isso e uma das coisas que mais sinto falta do Brasil, das minhas amigas que com a distancia se perderam no caminho.
eu gostei tb da sua conversinha franca consigo mesma... vou tentar fazer isso.
bjinhos

Ana Paula disse...

Adorei a frase.

Anônimo disse...

Olá Clau...
Ótima frase. Já copiei, rsrs.

As vezes usamos a comida como valvula de escape, e depois ficamos nos remoendo com a culpa por termos sido tão fracas, ne?

Parabéns por ter resistido!

Beijão e uma ótima noite!