quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tá chegando, tá chegando...


Nossa estava mesmo precisando de um feriadinho, estou tão cansaaada!!
Estou tentando organizar melhor meus finais de semana, fazendo listinha de tudo que tenho que fazer pra não chegar domingo à noite com sensação de frustração, o que é horrivel!!
A listinha pro feriado já está quase pronta! rsrsrs
Tenho níver de criança no domingo... lá vem tentação!! Vou conversar muito, tirar muita foto e não jacar, para depois não ficar me sentindo um lixo humano!! rsrs
Desde já, estou deixando um BOM FERIADO pra vcs!! Curtam, divirtam-se, viagem, descansem, bloguem rs, façam aquilo que der na telha desde que as façam felizes, sempre!
Muitos, muitos beijos!!

5 comentários:

Carol disse...

UM EXCELENTE FERIADO!!! Clau eu também estou super precisando de um feriado essa semana foi tensa... hoje então perdi até o horário acordei num susto.
Beijocas

Giovana disse...

Oiii Clau, obrigada pelas palavras la no meu blog!!

Um feriado é sempre bem vindo msmo!!rs...

E seu post anterior é otimo, ja tinha recebido esse e-mail tbm e é d+...

Bjs, otimo feriadao!!

Fabiana ੴ°• disse...

Booom feriadão pra vc tbée´m Clau!
Nossa festinha de criança é muita tentação, muitos docinhos, muitas crianças comendo, maaaas conseguirá ficar longe eu não conseguiria.
Beijoks(*:.

Kika disse...

oi Clau...
passei para retribuir a visitinha...
também vou te seguir por aqui, ok??
como se torna vitalícia no VP??
tenha um ótimo feriado LIGHT!!
beijos
kika

* Aline Virtus * disse...

Sabe que está demorando demais para aparecer no *Virtus* que você fez atualização em seu blog? Você atualiza e só horas depois ele me avisa... aí acho que você não postou e deixo de vir aqui visitar minha amiga. Isso NÃO POOOODE! :)

Excelente feriado para você também, cuide-se muitão! :P Bjs