terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chegou DEZEMBRO! Êeeeeeh!!!



Oi pessoas do bem!!!!
Ai gente, chegou Dezembro, socorro!! O ano, está no finzinho mesmo, agora é sério!! rs

Dezembro é o mês que mais gosto, explico:

> Primeiro de tudo, e mais importante, nasci em Dezembro. Tudo bem que nasci no dia 26, um dia depois do Natal, mas isso é um mero detalhe rsrsrs.

> Segundo, coincidentemente comecei namorar meu marido em 03 de Dezembro, e descobri que...

> ... ele faz aniversário em 21 de Dezembro!!! E... para finalizar....

> casamos em 06 de Dezembro! Escolhemos Dezembro, nosso mês, para celebrarmos nossa união, nosso amor.

Deu pra entender pq Dezembro é tudo de lindo pra mim?

Eu fico mega sensível, uma manteiga derretida, mais do que já sou, acredito que por causa do meu níver mesmo, mas mesmo assim é o meu mês!!!


Desejo que vocês tenham um Dezembro tão comemorativo quanto o meu e que ele venha repleto de energia boa para nos fazer mais, muito mais feliz!!!



Muitos beijos!

7 comentários:

Sil disse...

Em resumo....

Qtos presentes vcs ganham??

rs....


Bjos

Julia disse...

que tudo esse dezembro ne clau?
vai com tudo.

gostei da pergunta ta sil kkkkkkkkk

beijosss

Ana Paula disse...

que post animado. Adorei.

Giovana disse...

Dezembro tbm émeu mes!!! rsss...

Faço niver esse mes tbm =D

Bjs..

Josie disse...

Quantas coisas acontecendo no mesmo mês! Aproveita bastante!
Bjinhos

Sil disse...

Clau...

Depois vc atualiza esta URL nos seus acompanhamentos.. é que eu mudei e não tá mostrando as atualizações do site...

http://resumindoo.blogspot.com/

Valeu!

Bjos

disse...

NOVEMBRO FOI O MEU MÊS! EU AMO DE PAIXÃO, E ESTE ANO SÓ ME TROUXE COISAS LINDAS!!
ESPERO QUE DEZEMBRO SEJA ASSIM PRA VC, CHEIO DE EMOÇÕES!!!
SUCESSO QUERIDAAAAAAA...