domingo, 28 de março de 2010

Os Saltimbancos

Oi pessooooas queridas!!

Hoje fomos assistir a peça Os Saltimbancos, programa de quem tem criança, um programa que indico, muito legal!!!

A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata),
que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.

Eu e meu filhote rimos muito, principalmente com a galinha, meu marido riu tb, mas menos, é que eu tenho o "risador" aberto e meu filho é criança, ri de tudo mesmo!!! rsrsrs

Brincadeiras à parte, vale muito a pena, é um programa bem gostoso e divertido para fazer com os piticos.

Fotos:


Beeeeijos!

Um comentário:

Giovana disse...

Deve ser otimo msmo...

Otima semana, bjs!