sábado, 10 de abril de 2010

Rosquinha Delicia


Ooooi pessoas!!!

Esta semana comprei estas rosquinhas e não é que gostei!!! São muito gostosinhas e achei pouco calóricas: 7 delas tem 118 calorias ou 2 pontos (Vigilantes do Peso). Dá pra fazer um lanchinho gostoso, docinho e nutritivo.

Fica a dica.

Beeeeeeeijos!

6 comentários:

Dany Aoki disse...

oi Claudia, vi o seu blog nos comentários da Andrea, vou te seguir tá, bjos.

Andrea Aoki disse...

Rááá, eu tenho delas aqui em casa e tô viciada em rosquinhas, kkkk, pior que o Hommer Simpson, rsrs, é só tomar um cefázinho que já pego 2 rosquinhas e lá vou eu perder uns pontinhos da minha dietinha rsrs, depois não sei pq eles estouram o_O
rsrsrs

Bom domingo amiga =D

cacau disse...

gosto também dos biscoitinhos dessa mesma marca de limão,acho uma delícia!

J.J. disse...

ADORO essas rosquinhas... com facé, hummmmm!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi clau,eu adoro rosquinhas...tinha umas aqui em casa que era minha tentação!!

beijos e bom domingo!!

♥ Fernanda disse...

Ai,e o que eu faço com minha bolacha preferida,Passatempo recheada!
Será que ela é muito calórica? kk
bj