sábado, 27 de novembro de 2010

Vigilantes do Peso - 27 novembro


Oiiii!

4 semanas voam!!! Ontem fui me pesar novamente e... a balança e eu estamos num inferno astral dos diabos!!! Afffffffffffffffff, vamos mudar de assunto, falar da palestra!

A Maria Lucia, minha orientadora tudibom, estava meeeega empolgada!

O tema foi: "Comer não é hobby"

Copiei do quadro:
"O que é comida recreativa? É aquela que comemos sem fome, pelo simples prazer de comer, pela diversão, pela distração.
Remodele seu comportamento em relação a antigos hábitos.
Quando não estamos com fome é hora de alimentar a mente!
Existem muitas atividades prazerosas que não envolvem a comida. Vamos experimentá-las?
Remodele seu comportamento e tenha sucesso!"

Eu como de forma recreativa à noite quando venho mexer no meu notebook acompanhada de uma barrona de Shot ou de Hersheys Ovomaltine. Como inteira, como tudo, de forma descontrolada, e claro, sem fome.

Preciso dissociar o notebook do chocolate, URGENTE!!! Pra ontem!!!!

Ela contou que assistia TV comendo jujubas, que jujuba a tira do prumo, portanto ela foge das danadas igual o diabo da cruz, e ela tinha um ritual: primeiro comia as branquinhas, depois as amarelinhas, depois as verdinhas, depois as vermelhinhas e por último jogava o açúcar cristal na mão e lambia kkkkkkkkkkkk.

Gente!!!! Isso é o bom do Vigilantes, as orientadoras foram gordinhas um dia e falam exatamente nossa língua, isso faz toda diferença, afinal como uma pessoa que sempre foi magra vai entender nossos perrengues com a comida?!


Ela fez uma brincadeira conosco, disse que falaria uma palavra e falaríamos uma que viesse à nossa cabeça e disse: cinema! Que palavra veio à sua cabeça??? Hein? Hein? Na nossa a palavra foi uma só, a resposta foi unânime: pipoca! Ninguém, mas ninguém mesmo respondeu: filme! O que seria óbvio!!! Afffffffffffffffffff bando de cabeça gorda! Inclusive eu!! Socoooooooorro! Não foi à toa que engordei novamente este mês!!!

Bom, a frase do dia é LINDA! Não serve só para o VP não, é uma frase que serve pra vida, segue:

"O importante na vida é não ultrapassar os outros, mas nos ultrapassar - quebrar nossos próprios recordes, superar nosso ontem através do nosso hoje."
Stewart B. Johnson, escritor.

Linda semana proceis!!!!

2 comentários:

cacau disse...

menina tenho que aprender a fugir do chocolate tb, tô num vício...

Akasha Taltos disse...

Obrigada pela força linda! Aff, comida recreativa, esta é nova para meu repertório, mas velha em meus vícios, rsrs. Bjks