sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Final de Ano


Oi pessoas!!!

Eu tardo, mas não falho, isso é que importa né não? rs

Hoje vim falar sobre o final do ano. Fico muito, mas muito irritada com essa correria, esse desespero de todo o mundo para dar conta daquilo que deixaram de fazer durante todo o ano, como se o mundo fosse acaber em 31 de dezembro!

Agora tem almoço, festa, happy hour e confraternização de tudo que é tipo, de tudo que é jeito. E tenho me feito muito a seguinte pergunta: por que é que as pessoas deixam pra demonstrar o que sentem pelas outras só quando o ano termina??? Tem pessoas que durante todo o ano mal se olham, quanto mais se falam, e chega agora estão lá se confraternizando, me deixa a sensação de pura hipocrisia, acho isso o fim!

Todo dia é dia de dizer: eu te amo, vc é importante na minha vida, vc faz diferença no meu dia, vc me faz melhor, vc me faz mais feliz, vc faz com que meu trabalho seja executado de forma mais satisfatória, etc, etc., não precisamos esperar o final do ano, como se fosse o final do mundo, porque dia 1° de janeiro é apenas mais um dia que amanheceu após mais uma noite, tudo permanecerá exatamente igual, nós é que temos que fazer diferente, um dia que amanheceu com outro número não muda o que carregamos em nossos corações por toda uma vida.

E este foi o desabafo do dia rsrsrs.

beeeeeeeeeeijos!

2 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Concordo com td q vc escreveu!! Temos que aproveitar o ano todo com quem amamos e nao so nessa epoca...

Parabens pelos 20 anos de namoro!! Uma atitude pode mudar nossa vida!!

Bjs!

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente final de semana. Bjks. Estou doida para o início de ano chegar.