domingo, 3 de abril de 2011

Galeria dos Pães


Sabe aquele lugar que você é doida pra conhecer mas nunca houve oportunidade? Ontem a oportunidade chegou! Passamos em frente, estávamos indo para a Bella Paulista tomar um café da tarde e resolvemos mudar o local para a Galeria dos Pães.

Resultado? ODIEI! Me arrependi até o último gole do café com leite e até o último bocado da bisnaga na chapa.

Pelo menos a parte de baixo da Galeria é horrivel!!!!! Barulhenta, apertada, desconfortável, a gente pede as coisas no balcão e tem que ir buscar, enfim....
O D I E I, com todas as letras.
Odeio comer na muvuca! Esta hora pra mim é sagrada pô!!!!! rs

A parte de cima parece ser mais agradável, lá são servidos cafés da manhã, da tarde e sopas, mas eu já estava tão irritada, tão querendo ir embora o mais rápido possível que nem subi pra conhecer. Talvez um dia, quem sabe, daí volto aqui pra contar.

Aaaaaaaaaaaaaaai saudade da minha Bella Paulista! Não te troco por naaaaaaaaaaada!

Beijocas!

3 comentários:

Akasha Taltos disse...

Tbm detesto muvuca, gosto de sentar calmamente, poder conversar e se estiver só poder apreciar tanto oq estou comendo ou bebendo e oq se passa em volta. rsrs Adorei o desabafo. Bjks

Suzana...Feliz !! disse...

Clau,

É mesmo horrível comer em lugares barulhentos e muvucados.. rsss

Quem sabe da próxima visita a algum lugar diferente não seja melhor, né !

Bjs
Suzana

Marcia disse...

Eu também tenho uma padaria preferida. Vou em outras mas volto toda arrependida para ela ! O capuccino de lá é o máximo! É aSt.Ethienne na Vila Madalena. O serviço é meio lerdo, mas como eu já conheço o povo, fica fácil!
Bjs