domingo, 8 de maio de 2011

Meus Presentes do Dia das Mães!!!

Ganhei um macacão salopete (na minha época isso se chamava apenas macacão) da Calvin Klein e um perfume da mesma marca, abaixo uma foto só do perfume pra vcs visualizarem melhor que lindo o frasco, e a fragância é muito, muito gostosa! Aprovadíssimo pela viciada em perfumes!!!! rsrsrs

Foi mega surpresa do maridão, e eu? AMEEEEEEI! Muito! Muito! Muito!



Flores da minha mamis!!!!

Presentes do meu filhote:
Um travesseirinho pintado por ele.

Com direito à cartãozinho!

Que fooooooooofos né? AMEI! AMEI! AMEI!!! Filho boneco de mamãe!!!!! rs

3 comentários:

cacau disse...

lindos presentes!

Brincando de Trabalhar disse...

Que belezinha!!!!! lindo lindo...todos!!! É uma delicia ser mãe, não só nesse dia...mas todos os dias!!!

beijos
Sabrina

Carolina Messias disse...

Que chique!!! Quantos presentes!!!! Feliz dia das mães atrasado!!!

bjuu

www.sacoladamoda.blogspot.com