terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NYX Cosméticos

Sabe aqueles cosméticos que vc passsa, olha, vê que tem cores incríveis mas fica com receio de comprar algo e não prestar?

Pra mim a NYX era exatamente assim!! Que boba eu!!!

Teve um dia que eu finalmente me rendi ao vermelho Electra que segundo o vendedor é "clássico".

Bom, se é clássico eu não sei o que eu sei é que é INCRÍVEL! Cobertura e fixação impressionantes!!! Não escorre, odeio batom que escorre e forma aquele vincos, filetes em volta da boca, não resseca os lábios, enfim... PERFEITO!!!!



Daí claaaaro, surgiram novas compras...

 
Em seguida vieram as cores: Gold Sparkle (da esquerda) e Walnut Sparkle (da direita).

Igualmente incríveis! Fixação excelente para um gloss e este dourado é TUDO! Super combinou com minha pele!! AMEI! AMEI e AMEI!


Super indico e recomendo!!!

Ficou curiosa? Clica aqui.

Beeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: