domingo, 15 de abril de 2012

O Mundo Acontecia Debaixo da Minha Janela

Oi pessooooooas!

Hoje vim aqui pra falar de um assunto que me afligia há anos e que finalmente eu consegui mudar o curso desta história.

Sim, o título está correto!!! rsrsrs

Eu morava (o verbo no passado me faz feliz demais agora!!!) num lugar mega híper ultra movimentado! Segundo andar, minha janela dava pros fundos, pode até se dizer que era primeiro andar porque embaixo do meu apto tinha um supermercado.

Bom, debaixo da minha janela o mundo literalmente acontecia!!!
- casais brigavam! Tema principal: traição!!!
- mulher apanhava, muito! Pouco!
- homem apanhava também!!
- mãe batia em filho, e a criança, claro, choraaava!
- casais se agarravam, faziam juras de amor e de sexo. 
- faziam sexo.
- polícia parava bandido.
- polícia batia em bandido.
- bandido assaltou muito toca-fitas de carro debaixo da minha janela. É sou da época do toca-fitas! Psiu, nenhum comentário sobre minha idade!!! Humpft! rs
- bandidos roubavam carros debaixo da minha janela também.
- traficante cobrava dívida de nóia, com ameaças de morte inclusive.
- nóia brigava com nóia por causa de droga.
- funkeiros e forrozeiros paravam carros com o som no último volume, escancaravam porta-malas e portas e lá ficavam, tardes a fio!! Chegavam a dançar!!!!
- por fim, gota d´água, esta kombi era literalmente a casa de um morador de rua, onde??? Debaixo da minha janela, claaaaaaaaro! Até aí, morar debaixo da minha janela, não era problema, o problema mesmo era que o banheiro dele também era debaixo da minha janela! Ele abria a porta de casa da kombi e cagava fazia suas necessidades ali mesmo, debaixo da minha janeeeeeeela!!!!!!

Tirei foto:



A visão que eu tinha da janela do meu quarto era mais ou menos assim (imagem extraída do Google):


Não que eu agora cuspa no prato que comi, não, nunca!!!! Morei exatamente no mesmo lugar, mesma rua, mesmo prédio, mesmo apartamento por 37 anos!!! Éééé, 37 anos! desde que nasci! Fui muito muito e muito feliz lá, maaaaas, infelizmente eu não suportava mais não dormir à noite com tanta bagunça na rua, não suportava mais não ter sossego.

Meu apartamento estava me sufocando, nada que eu fizesse lá ficava bom, estava pequeno, meu prédio, por ser antigo, não tinha área de lazer alguma pro meu filho que chutava bola no meu quarto, derrubando todos os meus perfumes a todo momento! No meu prédio nem garagem tinha!!!!!! Tem noção? Enfim.... por todos estes motivos e por almejar paz, sossego, tranquilidade, qualidade de vida principalmente pro meu filho resolvemos mudar!!

Sou resistente a mudanças.... vocês nem imaginam!! E... mudei radicalmente! De apto pra casa!!! Uma casa maravilhosa! Que jamais ousei ao menos sonhar em toda minha vida!

Estamos MUITO felizes! Paz, sossego, tranquilidade, natureza!!!! 

No nosso condomínio tem a área de lazer que jamais sonhei proporcionar ao meu pitico. E aos amigos dele!! Agora nossa casa comporta todos os amiguinhos dele! É uma farra, uma bagunça deliciosa!

É isso! Quis registrar e compartilhar meu momento de super alegria com vocês!!

Aaaaaaaaaaaaaah esta é vista da janela do meu quarto hoje:

E a trilha sonora hoje é outra: som dos pássaros, grilos, natureza pura e plena! Faço parte da natureza e é nela que me sinto FELIZ!

Beeeeeeeijos!

2 comentários:

Akasha Taltos disse...

Parabéns, fiquei feliz por você! Felicidades na casa nova.Bjks

Pityla disse...

Ehhhh casa nova é tudoo e essa visão tbm neh maravilha!!!
mas então, lembra de mim??? Eu tenho teu blog no meu e agora que voltei com tudo com o meu queria poder contar contigo la no meu cantinho Clau..Bjokassss