sábado, 12 de janeiro de 2013

Nails na Lilac Nails

Oi queriiiiidas! 

Bom, pra quem me conhece, sabe que AMO coisinhas estilo bonequinha, quando se trata de lugares então eu piro! rs

Descobri um lugar que só faz unhas e depilação, chama Lilac Nails e vai de encontro a este conceito lugar de bonequinha. É um lugar fofo! Todo lilázinho com cores pastéis, uma delicia de tão aconchegante!

Bom, tem outro ponto interessante lá também! Tcharaaaaaaaam:

Foto extraída do Google

Geeeente, eu sou louca, desesperada, alucinada por esmaltes! Lá tem nacionais e importados, inclusive Chanel!!! Morri né? rs

Enfim, manicure não tenho preferência mas sobrancelha e depilação sempre peço a Marcia, uma querida!! E super caprichosa, vale a pena! A depilação fica na parte de cima, com toda privacidade que merecemos e precisamos.

É isso amadas, não ganho absolutamente nada com esta postagem, mas sempre que tem um lugar legal, comprometido com o trabalho que presta eu gosto muito de dividir e divulgar sim!

Foto acervo pessoal

3 comentários:

♥ Fernanda disse...

Nossa,que lindo,more!
Nem dói tanto depilar e tirar a sobrancelha nesse lugar zen kkkk
beijo
(adoooorei entrar no meu blog preferido)
Beijoooo

Carol disse...

Meu Deus, que amor! Lindo o lugar mesmo!
Eu tbm gosto muito dessas coisas assim ;)
Beijão!

Miss Pity disse...

nUooosaaaaaaaa!!! Amoooo esmaltes tbm.. quem me dera ter em casa essa estante de esmaltes hehehehehe!!! Bom, que bom que curtiu minha postagem sobre os lanches. bjokasss apareça!!!