domingo, 3 de março de 2013

Ovolactovegetarianismo me ajudando a me manter MAGRA!


Dois anos de ovolactovegetarianismo!!! Devidamente completados em 21 de Fevereiro!

Sim, o fato de ter me tornado ovolactovegetariana tem me ajudado a me manter magra sim! Simplesmente porque as tentações são menores. Exemplo: McDonald´s, Burger King, salgadinhos que contém animais tipo: coxinha, etc., não me tentam mais, apenas para citar alguns exemplos.

É dificil? NÃO! Eu nunca fui fissurada em carne propriamente dita.

Dá para continuar sendo sociável? Sim!!! Mil vezes sim!!! Frequento todo e qualquer restaurante, hoje por exemplo fui com minha família numa churrascaria. Não tenho problema com carne, nem com quem ingere, de forma alguma! Pode comer na minha frente de boa, eu não sinto a menor vontade. O que eu como numa churrascaria? Todo o resto! E olha que é uma infinidade de variedades! Pão de alho, queijo, saladas, pastéizinhos, banana à milanesa.... é só desfocar da carne que zilhões de alimentos se tornam infinitamente interessantes! 

Consigo ficar sem derivados de leite e ovos ou alimentos que contém ovos? Não! Seria o ápice me tornar vegana mas infelizmente ainda não estou neste patamar, mas já me sinto feliz com minha escolha por não ingerir animais.

Estou bem feliz! Dois anos é muita coisa para quem ingeriu carne a vida inteira! E continuo me sentindo ótima! Disposição, saúde, humor! O que é maravilhoso!

Agora precisava dar um jeito na minha compulsão por doces.... ai ai ai, porque nem tudo é perfeito?!?! rs

Mil beijos!


Um comentário:

Pri Machado disse...

Oieeee.... parabéeensss pelos 2 anos flor.. eu não sou vegetáriana, mas ingiro pouca carne tbm... mas o problema é que como tu, foco no doce e nos queijos afssss.... hehehe beijokasss saudades