domingo, 12 de janeiro de 2014

E quando eu exagero nos alimentos porcarias....

Ai gente, vou dizer viu, mais difícil que emagrecer é manter! Sério!

Eu peso, atualmente entre 52.500kg e 53kg. Se eu estou satisfeita? Não! Eu me adoro com este peso mas eu definitivamente ME AMO com 50kg, fazer o que?!?!? É fato! Mas e pra chegar e ficar nos 50? É babado! Não consigo! Mas também passas dos 53kg não é uma opção! As pessoas não entendem mas para uma ex gordinha a balança subir um grama é absurdamente aflitivo! 

A nutricionista falou que eu tenho muito reforço positivo pra voltar a comer desvairadamente: as pessoas falam: vc é magra, pode comer! Mas nem todos sabem do meu histórico de ex gorda. Se eu estou "desamarrada" eu acabo comendo, ou como diz a nutricionista: acabo alimentando minhas células da obesidade.

Então, quando eu exagero muito eu fico uns três dias "jantando" shake. É certo? Não! O certo seria eu não exagerar nos engordadtivos nunca, mas eu sou humana, eu caio em tentações o tempo todo! Ultimamente ando bem fraca diante dos alimentos que me tiram do prumo, preciso de um start pra voltar a ser forte novamente, porque a diferença entre pesar 52kg e 72kg está em minhas mãos, e eu conheço bem os dois lados da moeda, bem demais!

Meu shake:

300 ml Ades Zero Sabor Original

1 colher medida Shake 
Uso este porque não tem nada de origem animal nele, 
compro no Mundo Verde.

 Coloco um punhado de Blueberry, pra dar um tcham! kkkk


O Shake fica meio azulado, por causa da frutinha! 
Essa mãozinha é a minha, pedindo socorro dos alimentos que 
me tiram do eixo! kkkkkkkk
 

É isso!
Beijos pessoas do bem!

Nenhum comentário: