domingo, 4 de dezembro de 2022

QUASE 7 ANOS DEPOIS...




Oiiiiiiii!

Que delicia estar aqui! Escrever aqui! Meu cantinho!!!

Já há algum tempo eu venho ensaiando pra retornar. TANTA coisa aconteceu!!! 😱

Confesso que com o Facebook e o Instagram eu realmente migrei pra essas redes, e me perdi daqui 😕 

Com todo respeito e reverência à todas as redes sociais, mas meu bloguinho é insubstituível!!!  Por que cheguei à essa conclusão? Porque aqui EU SOU LIVRE! Sempre fui! Pra escrever tudo o que eu sempre quis! E assim continuará sendo!

Ando precisando escrever sobre algumas coisas, e esse será o meu cantinho do desabafo, como sempre foi! Bem como de pensatas, insights, registros de memórias... Quem quiser, que me acompanhe, pessoas de bem, de bom coração, que não julgam, não apontam, não interpretam com maldade, serão sempre muito bem vindas! 💝

Eu, com minha mania de organização queria voltar a escrever aqui de forma ordenada, seguindo uma ordem cronológica dos fatos e tals, mas sabe? Não dá! Eu esqueceria coisas importantes, que me fariam sair da tal ordem cronológica dos fatos, então decidi que vou escrevendo à medida que for considerando importante relatar, mesmo que sejam memórias remotas ou memórias atuais, vou pontuando mais ou menos quando aconteceram e vamos seguindo o baile.

Que seja gostoso, fluido, divertido e amoroso!

Vamos juntos?

Obrigada por estarem aqui! 😍



Nenhum comentário: