sábado, 21 de novembro de 2009

Pesagem Mensal no VP e.... EMPATEI!!!!!


Oi pessoas!!! Estou muito feliz porque FINALMENTE empatei no peso!

Estou aliviada!! Sinceramente eu achei que tivesse engordado um tico, que bom que me enganei!!


Acho que finalmente encontrei o meio termo, isso NUNCA aconteceu antes, por isso estou plenamente satisfeita comigo.


Melhor de tudo: não passei vontade este mês, comi tudo que quis, na quantidade que quis, não é um sonho?!

Estou aprendendo a comer como gente magra, que luxo!!! rsrsrs


Beijos, beijos e muitos beijos!!!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Mas que balança mais fashion é essa? ha ha ha

Pôxa, que bom, ficou no 0x0, então. É assim que a gente vê que está aprendendo a conviver com as comidas, pois é um exercício diário.

Clau, desculpa minha cabeça, mas relembrando: você é vitalicia do VP? QUer mandar quantos para as cucuias?

Bjs