quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Biquininho

Hello minha gente!!!

Vou viajar amanhã, para o Ano Novo, e para onde iremos não tem praia mas.... tem piscina! Yeeeeh! Amo piscina!! A areia da praia me incomoda um pouco, nada que chegue a tirar meu bom humor, mas areia grudando me dá gastura (kkkkk palavra antiiiiiga!!). Piscina não, é tudibom!!

Depois que emagreci fiquei apenas com um biquini que me sirva e ontem fomos eu, minha chefofa e minha amiga Si comprar biquini!! Ainda bem que chefofa foi porque pode nos levar numa loja supimpa que a mãe dela conhece porque a que fomos (Líquido) é boa mas.... lotaaaaaaada e o biquini que gostei só tinha G, e G meu bem não me pertence mais (deu vontade de falar pra vendedora! kkkkk).

Engraçado, quando vc está gorda não encontra nada que sirva, quando emagrece também não!! Vai entender...

Enfim... fomos nesta outra loja que tem o que todas deveriam ter, a opção: MONTE O SEU BIQUINI!!!! Uhuuuuu!! Isso é que é o paraíso!!! rs e eu montei o meu!!!
O bom é que poderei usar a parte de cima com duas partes de baixo e depois vou voltar lá e comprar uma parte de cima lisa, preta ou azul marinho... pra fazer outras combinações. Melhor de tudo: parte de cima M (socorro!!! para tudo e chama a Naaaaasa! Nunca na vida usei M na parte de cima era G e GG, affffff) e a parte de baixo: P! (para tudo e chama a Nasa parte 2!! rsrsrs).

Pra aproveitá a promoção (ô raça é mulher que não pode ver uma liquidação né??) comprei esta saída, achei tão fofa!!

Biquini que eu já tinha e que ainda me serve:

Dados da loja para as interessadas de plantão:
Wise
Rua João Cachoeira, 1480 - Itaim Bibi
F: 3845-5314
Os biquinis do site não chegam nem aos pés dos biquinis expostos na loja, vale a pena ir até a loja e conferir!! Loja show! Vendedoras pacieeeentes que só! Pensem 3 mulheres escolhendo biquinis, e elas tiraram tudo das gavetas, umas fofas!!
ClauClau pede desculpas pela má qualidade das fotos.
Estou fazendo as malas, ou tirava assim mesmo ou não tirava e consequentemente não postava, mimata mas não tira minha possibilidade de postar!!! rsrsrs
Mais beijos!!!

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Farei isso mesmo que você fez, mas para o verão de 2011! Lindoooos os biquinis! Só acho que meus meninos nunca serão M... mas tá valendo! Bjs

Carol disse...

Eu tb comprei meu biquini assim monando.... show, vou ver se tiro foto logo ...kkk.
Para tudo e chama a Nasa o meu é parte de cima P e parte de baixo M... rsrs

Coletivo Mulheres Empreendedoras disse...

ainda falando de versatilidade...no blog www.versatilarte.blogspot.com, dicas e lançamento de uma idéia inovadora para o biquini...Vale Conferir! Foi feito para mulheres práticas e modernas que adoram versatilidade!!!!