sábado, 26 de dezembro de 2009

Hoje é meu Niver!!

É pessoas, é isso mesmo, eu faço niver hoje, 26 de Dezembro!
É bom porque eu AMO o mês de Dezembro, nasci um dia após o nascimento de Jesus, por isso eu amo meu dia, talvez por isso eu tenha uma estrelinha dourada pairando sobre mim que me guia e faz com que eu seja muito, muito feliz, uma pessoa abençoada e de sucesso, pessoal e profissional, não tenho do que reclamar não, só tenho a agradecer e faço isso todos os dias da minha vida.

O ruim desta data é que nem sempre as pessoas lembram, por ser ponte entre Natal e Ano Novo muitas estão viajando. A maioria das vezes eu não comemorei porque já estão todos bodeados das comemorações do Natal. E o que é pior: ganho um presente só, é a mesma conversa quando recebo o presente de Natal: ó, já é de Natal e de aniversário tá? Já estou acostumada, desde pequena é assim, então eu nem ligo.

Hoje estou completando 35 aninhos, nooooossa!!! Como o tempo passa!!! 35!!

Este número me deixa bem pensativa... será que estou na metade da vida? Será que vou viver muito além dos 70? Mas vou chegar lá inteira? Com saúde? Sem depender de ninguém? Nunca, em tempo algum eu tinha parado para pensar nisso tudo, vish, acho que estou amadurecendo!! rsrsrsrs

Coincidentemente tenho uma sobrinha que faz niver hoje também. Parabéns Fê, hoje o dia é nosso!!!

É isso pessoas, dividindo mais uma grande alegria com vocês.

Infinitos beijos e ....

PARABÉNS PRA MIM!!! rs

10 comentários:

Anônimo disse...

Clau querida...
PARABÉNS!

Pode ter certeza, 35 anos é idade de sabedoria.
Que Deus ilumine muito sua vida!

Bjo

Cristi@ne disse...

Olá Clau... vim correndo dar os meus parabens a vc menina!! Esta data tb é especial para mim sabia? casei no dia 26 de dezembro...rs.. vamos comemorar...ebaaaaaaa!!!
Que Deus te abençoe grandemente e te conceda tudo q deseja teu coração, mta saúde e felicidades sempre...
Bjs no coração!

Paloma Coelho disse...

Parabens clau, felicidades hoje e sempre, vamos seguir para mais um ano de vitorias. beijos

Marcia disse...

Oi, sou nova por aqui, e meu marido faz aniversário no mesmo dia que vc. É a mesma coisa, um presente só, todo mundo já está empanturrado de tanta comida que até sobra bolo , mas mesmo assim ele faz questão que a festa dele seja no dia 26, não deixa comemorar junto com o Natal. Mas é uma época especial, todo mundo está mais solidário e feliz por isso essa data é especial. Bjs e Feliz Aniversário!

line disse...

clau , parabéns, felicidades ,saude e muitos anos de vida!
beijosssssssssssssss

Bia disse...

Parabéns Clau!! Saúde, sucesso, felicidades!
Que Deus te abençoe e que essa estrelinha continue brilhando para sempre!!!
bjsss

Giovana disse...

Parabeennnnnssss Clau!!!
Que Deus te ilumine sempre com alegrias, paz, saude e felicidades!!!

E viva o mes de Dezembro...rsss...

Bjs!!

Sil disse...

Parabéns Clau...

Realmente não me lembrava..
Difícil..

Minha mãe tb sofre.. faz aniversário em Maio, então acaba juntando aniversário + dia das mães + aniversário de casamento...

rs...

=)

Um beijo e tudo de bom viu...

Sibele disse...

Oi,Clau!Feliz aniversário atrasado, tenho certeza que esses 35 anos foram bem ivvidos e isso é o que importa.Te achei pro acaso entre uma visita e outra no mundo dos blogs, já deu pra perceber uqe vc é uma pessoa feliz e de alto astral.
Fewlicidades hj e sempre!
Feliz 2010!!
Beijosss

* Aline Virtus * disse...

pôxa, como foi que deixei passar essa data? Onde eu estava? Fazendo o quê? :) Como não vi a atualização do blog neste dia? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não! Aceita atrasadão?

Claudia, querida, muito bom ter te conhecido! isso por si só já fez de 2009 um ano especialissimo e no dia de seu niver [quer dizer, um pouco depois dele] venho te dizer que a presenteada fui eu!

Um abraço forte, de alguem forte, pode acreditar! E um beijo apertado, de coração! Que venham muitos e muitos anos de alegria!