quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lixeira de Filho


Esta postagem é para quem tem filhos, sobrinhos, enfim... crianças por perto. Usarei o termo filhos.

Você é lixeira de filho? Eu sou!!! Muito!!! Explico: quando seu filho está comendo, para na metade, ou dá uma mordidinha e diz que não quer mais vc come o "resto" dele pra não "desperdiçá"? Se a resposta foi sim, seja bem vinda (o)!!

Eu viiiiiivo fazendo isso, segunda-feira mesmo, trouxe um pão de mel de Nutella pro pequeno, jantamos, de sobremesa lá fui eu esquentar no microondas (pra ficar aquela coisa derretida sabe?) o bendito pão de mel. Servi o muleke que na quarta garfada virou e disse: mãe, não quero mais, enjoei. Como assim muleke enjoou? Enjoar de um negócio bom desse? Tá doido? Come tudo! Tentando tuchar guela abaixo. Não teve jeito! Ele não quis mais e pronto.

Eu olhava aquele pão de mel, o pão de mel olhava pra mim, aquele chocolate derretendo, aquele cheiro booooom exalando daquele prato pensei: não, não vou jogar fora nem a pau!!! Comi, comi com gosto, óbvio, eu AMO pão de mel oras!!! Depois pensei: devia ter jogado, nem tava tão bom assim. Ah não tava não? Pensasse antes cara de broa!!!

E se eu não tomar cuidado acabo comendo aquele pedacinho de pizza com queijo derretido que o filho não quis, aquele restinho de sanduíche melecado de maionese (que não é light) que ele também quis, aquele restinho de sorvete, da coca-cola, etc. etc. etc... quando vou ver aqueles restinhos viraram um montante que me fizeram chegar onde eu estava há 6 meses atrás, ou seja, 8 kilos mais gorda, completamente insatisfeita comigo, com o meu peso, com o meu corpo e com as minhas roupas.

E rumo à libertação!!! Vou me policiar para não ser lixeira de filho nunca mais!!!

E atire o primeiro garfo quem nunca comeu um "restinho" de criança!!!

Beijos pessoas liiiiiiindas!

7 comentários:

line disse...

nossa eu vivia fazendo isso! comia do filho , do marido ..!creio que ja mudei em relação a isso . ainda não 100% , mas vou chegar lá !

esse post é um alerta pra pessoas que nunca tinha se tocado sobre isso.
beijocasssss

Giovana disse...

Tbm sou lixeirinha....=(

Que raiva q me da qdo ela não qr mais...pq tenho do e nao consigo jogar, o q da pra guardar guardo, senão faço minha cachorra de lixeira....kkk...

Bjs!!

Sil disse...

kkkk

Oh flor.. quase chorei de rir aqui.. "Cara de broa"..r.s.rs.

Mas é mó bom né.. oh, muda a lixeira.. faz o maridão comer..r.s.r.s

Bjos

Carol disse...

Ai graças a Deus eu não sou lixeira não ...rsrs. Eu falo dâ para o seu pai ...kkk.
Ontem mesmo ela não quiz um batom e ofereceu para a gente nenhum dos dois aceitou ai eu pus na geladeira...rsrs.
Beijocas

Julia disse...

nao tneho crianças por perto. mas as vezes meu namorado nao quer mais e eu quero comer... nao como por vergonha.

beijos

Ana Paula disse...

nossssssssaaaaa...faço isso tbém. Mas vou me policiar.

Annie Sena disse...

oi Clau e quando viramos lixeirinha até do marido? pois é houve uma fase que ele nao queria e eu comia o meu e o dele....afe bjos e otimo fds