sábado, 13 de março de 2010

Conversa de busão

Quem é que disse que pobre não pode ter cultura e nem aprender coisas interessantes no busão? É só ficarmos atentos, todo lugar onde existe um bichinho chamado ser humano é lugar para se aprender algo, bom ou ruim, daí é problema nosso fazer a seleção, rs.

Esta semana estava no buso, vindo embora pra minha housezinha, lotaaaaaaaado, é um busão articulado e eu estava em pé na sanfona do buso, lugar que agora no calor chamo carinhosamente de sauna, e tinham dois cidadãos do outro lado da sanfona, ops, da sauna conversando, quando um deles saca da mochila um pacotinho de biscoito - pausa: ô povinho pra comer no ônibus é esse que pega a mesma linha que eu viu!!! A vinda é só pacote de batata frita, salgadinho, amendoim, bolacha, é de dar ódio no peão!!! - despausa: eis que ele abre o pacotinho e oferece ao amigo, o amigo diz não e agradece, mas ele insiste, tanto, que o outro pega e come um.

Quando o outro vê que ele terminou de engolir oferece outro biscoito, e insiste, insite e insite para que o amigo pegue outro, até que ele pergunta:
_ Por que vc não quer, não gostou?
Eis que o outro me sai com esta pérola:
_ Gostei, mas eu estou com sede e não como quando estou com sede.

Aaaaaaaaah como é que é???? Repeat please????? Olhei-o dos pés à cabeça, calaro! Análise crítica e.... magro! O infeliz é magro, bem magro, daqueles que a gente vê os ossos do ombro sob a camisa sabe? Ódio! Ô raiva que eu tenho desse povo que é magro de natureza, quero morrer com essa raça viu! (desabafo, sorry, me perdõem os magros de natureza de plantão).

Me desliguei dos dois e fiquei tirando minhas próprias conclusões, fazendo minha própria análise dos meus comportamentos alimentares e me perguntei: eu como quando estou com sede? Siiiiiiiiiim!!! Como quando estou com sede, com fome, feliz, triste, ansiosa, tranquila, pra relaxar, pra assistir TV, pra trabalhar, como sempre, toda hora, em todos os momentos da minha vida!

É, tenho mesmo MUITO que aprender com as pessoas magras de natureza.

Por ora aprendi mais uma, e no busão!! rs

Beeeeeeeijos queridas (os)!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga... somos iguaizinhas.. tbem como quando estou com sede, com fome, feliz, triste, ansiosa, tranquila, pra relaxar, pra assistir TV, pra trabalhar, até qdo to apertada pra ir ao banheiro, como sempre, toda hora, em todos os momentos da minha vida!
Bjs e um ótimo sábado

Marcia disse...

Definitavamente, pessoas magras, pensam muito diferente de mim. Com certeza se eu estuvesse no busão com biscoito iria também ter um suquinho, uma coca , qualquer coisa, para comer a bolachinha. Eu jamais deixaria de comer por que estou com sede! Estou caminhando com muitas dificuldades nesta estória de Pense Magro.
Bjs

WHALE GIRL disse...

HAUAHAUAHAUAHUAHAUAH, eu ri muito!
Eu tbm sou que nem vc, como pra fazer qlqr coisinha, aff!
bom domingo, bjos.

Mah Modesto disse...

foi exatamente sobre isso q postei kkkkkkkkkkk
até se eu respirar eu como kkkkkkkkkkk
Tristezaaa...
Bjuusss

* Aline Virtus * disse...

Andar de ônibus é cultura, pô! Mas andar a pé queima gordura... vou na segunda! :P Bjs

Gê Simões disse...

Hahaha... muito boa essa, sabe que andar de onibus é ruim, mais as vezes é divertido... rs
Agora essa de nao comer qdo esta com sede.... eu nunca tinha escutado..

Otima semana!!