terça-feira, 16 de março de 2010

Lady Gaga

Strange


Beautiful


Intelligent

Aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia apresentações. Aos 17 anos de idade ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova Iorque Tisch. Lá, ela estudou música e aperfeiçoou sua habilidades de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião, e organização sócio-política. Gaga se retirou da escola depois para focar-se em sua carreira musical.
Compôs para artistas contratados da gravadora de Akon, assim como Fergie
, Pussycat Dolls, Britney Spears, e New Kids on the Block.
Depois de ouvi-la cantar em uma referência vocal para uma de suas faixas, Akon concluiu que ela também era uma boa cantora.
Ele finalmente convenceu o presidente da Interscope Records, Jimmy Iovine para contratá-la e fazer um acordo com sua própria gravadora, Kon Live Distribution, chamando mais tarde Gaga de sua “artista privilegiada”. Entre a afiliação com Akon, Gaga começou a trabalhar no seu próprio material para o seu álbum de estréia com o produtor RedOne. Tendo inspirações do glam rock de David Bowie e canções de Queen, quis misturar suas batidas eletrônicas e retrospectivas com um refrão de pop e ainda manter um pouco de rock and roll. A primeira canção que eles produziram juntos foi “Boys Boys Boys”.
Fonte: Wikipédia

Só uma pessoa extremamente inteligente como ela pode brincar e chocar do jeito que ela faz, com sua própria imagem.

Estou curtindo MUITO esta moça!!!
A primeira palavra que me vinha à cabeça ao vê-la na mídia era: louca! Tsc tsc tsc, preconceito nananinanão D. Claudia, pode ir mudando seu jeitinho (chucro) de pensar! Afinal não podemos opinar sobre aquilo / aqueles que não conhecemos!!
Resolvi ouvir melhor as músicas: gostei!
Resolvi ver os clips: gostei bastante!
Resolvi assitir as apresentações ao vivo: gostei muuuuuuuito!!
Pesquisei e li a história de vida dela: affffffff, aplaudi! De pé!!
Tô curtindo mesmo essa moça, tão nova, tão inteligente, tão capaz, talentosa... ela pode ser extravagante, o quanto ela quiser, ela tá podendo!!!! Ela é dona de um recorde histórico: primeira artista a conquistar o topo das paradas com 4 singles consecutivos em álbum de estréia, não é pra qualquer um messsssssmo!

E o corpo???? Abaaaaaaaafa!!! Rs


Beeeeeeijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

a mulé é doidja...kkkkk..bjs e uma ótima terça

Mah Modesto disse...

Aaaaaah feliz com seu post...
Amo lady gaga...sempre achei perfeita...agora mais...
Fico admirada q ela se transforma uma mulher tão linda fica montada, fake, até feia mas ela nem liga...abusa...não vivo sem...danço muito...viva lady gaga kkkkkkkkkk...bjuuss

Anônimo disse...

Mto boas as músicas dela... adorooooooooooo este tipo de música... apesar de ela ser despirocadinha né.. shAUISHIUHais
tem umas atitudes nela q não gosto maaaaaaaaaaas as músicas dela são tudo!

Giovana disse...

Eu adoorooo ela, é otima!!

Bjs!

Marcia disse...

Amo Lady Gaga! É amar ou odiar, mas eu amo! Dizem que Arte é tudo que mexe com você,que te emociona! Quem não sente nada quando vê ou ouve Lady Gaga? Ela é uma verdadeira artista!
Bjs

Anônimo disse...

Aliás... já viu o clipe novo dela?

http://www.ladygaga.com/telephone/#

Unknown disse...

Eu sempre amei ela desde a primeira vez que a vi e que ouvi uma música dela... sabe aquele tipo de pessoa que vc olha e rola akela empatia?? Foi isso!! Oh mulher original... e o clipe novo dela... com ela vemos coisas que dificilmente veremos com qqr artista comunzinho e agora que eu ouvi a história dela virei ainda muito mas muito mais fã!!!