domingo, 21 de março de 2010

Perda


Oi pessoas queridaaaaas!!

Esta semana foi de tristeza para mim e para pessoas muito próximas. "Perdemos" para o Papai do Céu a D. Lucia, mãezinha da Kátia que trabalha comigo e é uma amiga muito querida.

D. Lucia foi um exemplo de luta, uma guerreira, um exemplo de religiosidade, uma pessoa espiritualizada, que dizia umas coisas que te desconcertavam de tão verdadeiras e intensas que eram!!! Ai ai ai, uma vez ela disse que via uma menininha na minha vida, que eu ainda teria uma filhinha menina, Jisuis D. Lucia, espero que esta a senhora tenha errado!!!! rsrsrsrs

Saudade dos bolos deliciosos que ela fazia, fez muitos pra mim em meus aniversários, de coco, abacaxi, menos chocolate por causa da bendita promessa que eu havia feito. Coisa de mãe mesmo, quando a Kátia chegava com os bolos eu recebia-os como quem recebe um mimo de mãe e eu sabia que tinha sido feito com todo amor do mundo!!!

Fazia um tricô belíssimo! E não queria a técnica só pra si não, ela ensinava outras pessoas, com certeza com toda paciência e carinho que existiam naquele coração de ouro!

E a feijoada??????????? MELHOR feijoada que já comi na vida! Até hoje! E vai ser difícil eu comer uma feijoada tão deliciosa porque a dela, agora, ficou com gosto de saudade, de nunca mais.

Um ser tão especial não poderia mesmo ficar tanto tempo neste mundo, ela era muito espiritualizada pra demorar tanto pra virar anjo, virou anjo rápido demais, para nós, isso é fato. Mas no tempo certo do Papai do Céu, isso também é certo. D. Lucia permanecerá viva, muito viva em nossos corações, tudo que ela plantou foi lindo e rico demais e não morrerá nunca, permanecerá vivo conosco, em forma de sentimento, sabedoria, saudade, mas ainda sim, VIVA! Muito viva!!!

Katita: força querida, muita força, estarei ao seu lado trilhando também este caminho de dor.

3 comentários:

Giovana disse...

Clau existem pessoas imortais msmo!!

Que deixão sua sementes eternamente aqui...

Bjs!!

VIVIANE disse...

Oi Clau, realmente pessoas especias ficam para sempre marcadas na vida da gente!!!
um bom domingo e fique com DEUS!!!
BEIJOS

♥ Fernanda disse...

Que lindo ,Clau!
vc me emocionou e com certeza emocionou a todos que leram.
Beijo e um abraço bem forte na Katia