domingo, 11 de abril de 2010

Procura-se um matador de aluguel....

... para matar meu marido!!!!!!!!!

Diálogo que se seguiu antes da pessoa sair:
- Mô, traz UMA bisnaga para o café da tarde? Se vc for na Bella Paulista (padaria tudo de bom, mas tudo de bom mesmo, que tem mais ou menos próximo de casa, naquele lugar absolutamente nada é ruim, tudo é divinamente delicioso) traz UMA truffa, uma só hein?!
- Tá bom.

Quando ele voltou, vi uma sacolona e pensei: ai, ali tem muito mais que apenas pão para o café da tarde e uma truffa. Fui olhar e:


Detalhe: meio croissant de chocolate já tá no meu bucho, óbvio! E a esfiha é para jantarmos. Pelo cheiro, posso afirmar que logo mais também estará no meu bucho, junto com a bisnaga + croissant + a truffa, claaaaaro!
A torta holandesa é dele, e tem outra para nosso pitico, ainda bem que nem gosto tanto de torta holandesa senão... seria mais um problema pra mim.

O problema é que ele, embora me respeite, não gosta do meu corpo como está, homem tem essa mania de querer pegar em carne né? Então fica jogando no time contrário, faz essas surpresinhas (deliciosas) pra acabar com minha sanidade mental!

Eu já falei várias vezes: ele, definitivamente, está perdendo completamente a noção do perigo!!!!

Nestas horas, eu juro, juro que gostaria de ser daquelas pessoas firmes, fortes, centradas, que mudaram completamente a alimentação e dizem um categórico "não" para determinados alimentos, mas.... acho que pra isso vou ter que morrer e nascer de novo, vai ser o jeito!!!

Beeeeeeeeeijos!

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, coitado do seu marido, hj vc conseguiu ser mais cruel do que eu!

Mas é bem assim mesmo, qq dorzinha q eu tenho o meu fala que é pq me alimento mal, q a pessoa tem que comer mais de 2000 mil calorias por dia (oi?) é doido né?

Homem não entende nada mesmo rsrs

Bjus e ótima semana!

♥ Fernanda disse...

Olha o Anderson boicotando você de novo kkkkkkkk!
bj

Simone Domingues disse...

amiga,

mande seu marido aqui para casa que vou colocar ele na linha assim como estou colocando o meu marido kkkkkkk
brincadeirinha!!!
mas que coisa hein!! isso e sabotagem
assim não vale,quem iria resistir a tanta coisa gostosa ne.
linda obrigada pelo seu carinho em meu Blog, continue firme e força na peruca para queimar essas guloseimas de hoje.
beijos

cacau disse...

que marido viu? Mas eu tenho a mesma impressão que vc, olha, come um pouco de tudo mas pouco, é a minha dica!
bjs

disse...

Maridos são os verdadeiros sabotadores de dieta.
bjs

Anônimo disse...

DIREITO DE RESPOSTA.
Queridas LEITORAS. Venho no meu direito de cidadão, me expor e me defender as calunias aqui citada pela minha querida ESPOSA. Estou sendo acusado de um crime, além de ser ameaçado desde a tarde de ontem. Porém, perante ao juri, declaro inocência de tais acusações e solicito proteção policial desde já. Em minha defesa informo que as guloseimas citadas e fotografadas são culpa sim de meu menininho que me OBRIGOU a levá-las para casa. Sou inocente das acusações. A culpa é do Guigo. rsrsrs

PS.: semana que vem nesta mesma "coluna" fotos de novidades. (novas guloseimas) kkkkkk

Andy

Carla disse...

Oi Clau, tô de volta e já dando palpite risos
Hmmmm... Acho que vocÊs precisam entrar num acordo, que tal congelar a sua parte? Eu quando compro exagerado, coloco tudo no freezer e blz. É uma forma de você não ficar chateada porque não comeu e escolher uma coisa de cada vez... Um dia ataca o croissant, no outro a trufa. Mas em uma refeição e não no mesmo dia as 3...
Meu freezer tá cheio de chocolate congelado ;) Quando dá na louca vou lá e escolho um. Testa a teoria depois me fala se deu certo tá?
Beijocas e ótima semana para vocÊ