segunda-feira, 26 de abril de 2010

Spa Facial L´Occitane, de "grátis"

Estava eu, tranquila em minha housezinha quando de repente, não mais que de repente, recebi via Correios um lindo convite que me deu siricutico, me atiçou inteira: um convite da L´Occitane para um spa facial. Pelamordedeus!! Eu TINHA que agendar, necessidade básica, emergencial e primordial, oras!!

E finalmente o dia chegou! Foi sábado!

A experiência foi MA RA VI LHO SA, uma esteticista com mãos de fada, simpáááática, um amor! E quanto aos produtos, aaaaah, os produtos dispensam comentários, que maravilhosos!!! Saí de lá com a pele cheirosa, mas um cheiro delicado, não invasivo. Pele maciiiiiia, uma seda, sensação de limpeza, frescor, suavidade, eeeeeepa! isso já tá parecendo propagada do Comfort! kkkkkk

E... de mãos vazias. Vocês são indecisas? Eu sou SUPER! Vi os produtos, peguei preços, saí com meu folhetinho em mãos mas sem um produtinho sequer.


Caláro que fiquei com o sentido nos benditos produtos, caláro que fiquei falando na orelha do marido sobre os benefícios dos tais produtos, caláro que fiquei tristonha , caláro que não parava de passar a mão no rosto para imortalizar a sensação! Daí, marido já me conhece, lá foi ele no dia seguinte, em outro shopping mais perto de casa, comprar pra mim!! hehehe, única coisa chata de ser casado comigo (marido não leia!!) rs.


Os produtos escolhidos são feitos à partir da Immortelle, pausa para cultura (inútil?):


"Na ilha da Córsega cresce a flor de Immortelle, uma planta que nunca murcha, nem perde sua cor, mesmo após colhida."


Verdade!!!! vi com estes olhos que a terra há de comer (oi? frase antiiiga!), a flor parece artificial, mas é natural, coisa mais linda do mundo!!! tinha que ser francesa, chique até depois de podada!!!


Immortelle é a linha anti sinais da L´Occitane, véia é a vóóó!!! Eu me cuido benhê!

"A L'Occitane extrai desta planta o óleo essencial orgânica que constitui um concentrado antissinais com uma eficácia excepcional e que transmite à pele os seus segredos de juventude eterna." Uaaaaaaaau!!!

Produtinhos:

Ah, pobre adora uma promoção né? Comprando dois produtos da linha, sendo que um deles tinha que ser o sérum ultra precioso anti sinais concentrado, ganhava dois (tônico e hidratante para o rosto) + a necessarie, e eu ia perder essa? nananinanão!

beeeeeeijos!

5 comentários:

Simone Domingues disse...

oii linda,

que chick hein!!
e isso mesmo temos que nos presenteia de vez em quando ne!
faz bem e nos deixa mas linda
querida tenha uma linda e vitoriosa semana.
beijossss

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaa, chiquetoda vc, haha!!!

Nunca fiz nada assim parecido (ai que bicha relaxada, kkkk), mas deve ser muito bom mesmo né?

Coisa fina é outraaaaa história rsrs, bjusss Clau e ótima semana =D

Lary disse...

Amiga, eu como esteticista sou suspeita pra falar as maravilhas que um tratamento bem feito com produtos de primeira fazem não é?!

Que bom que gostouuu! =D

Bom começo de semana..

beijooos flooorrr!

Miss Pity disse...

tri chikosa hehehehehe..
parabéns.. adorei os produtos não conhecia.. mas pelo jeito são otimos!
bjs

janaina disse...

Oie Clau,cruzes que chique!! não podia perder mermo de jeito nenhum! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.