sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Hoje comemorarei, com certeza, pois ser mãe foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.

O Guilherme me fez uma pessoa melhor, mais confiante, mais sensata, mais amorosa, mais carinhosa, enfim... ele definitivamente é minha vida, respiro esse muleke!!!

Ouvi-lo me chamar de mamãe é tão maravilhoso, me satisfaz plenamente enquanto ser humano. Preenche de amor minha alma, meu coração o meu ser!

Sempre digo que o amor de mãe é tão intenso que dói, chega a doer fisicamente, de tão forte e incondicional que é.

Nem que eu agradeça à Deus todo instante de vida que me restar estarei agradecendo o suficiente pela graça alcançada ao ser mãe de um ser tão lindo, tão perfeitinho, tão doce, carinhoso, bondoso, sapequinha rs, um filho que eu jamais ousaria pedir de tão lindo e perfeito que é!!

E também comemorarei porque tenho uma mãezinha linda, amorosa, carinhosa, mas que era brava quando eu era pequena, vish, ai de mim se respondesse ou contrariasse uma ordem dada, eu apanhava viu? Minha mãe não era mole como eu sou hj em dia com o Guigo não! Eu apanhava de chinelo, cinta, o que fosse. Mas, cada palmada era também dada com amor, era dada com o intuito de me tornar um ser humano de bem.

Mãezinha, te aaaamo!!!

Guilherme, te amo meu filho!!! Obrigada por ter me tornado MÃE!


Feliz Dia das Mães para todos!

2 comentários:

cacau disse...

feliz dia das mães !
bjs

Carola disse...

Clauzinhaaa Parabénsss! Não me esqueci de vc, vim correndo pra dar tempo de te dar um beijão..rs
sinta-se beijada e abraçada, lindona!:)