quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tristeza


É pessoas, nem só de alegrias é feita a vida.

Segunda-feira aconteceu algo muito ruim, meu paizinho teve um AVC.

Ele ainda não está nada bem e ainda está na UTI, mas o quadro vai mudar, porque ele é meu guerreiro, é minha fortaleza!!


É isso, postei para explicar meu sumiço, para explicar minha tristeza, meu desalento.


Estou recebendo conforto, amor e carinho dos meus familiares, estamos mais unidos que nunca, como meu pai gostava de nos ver, e dos amigos, este carinho faz toda, toda diferença na minha vida, afinal, o que levamos dela mesmo? Só os sentimentos!! E eu quero levar só os melhores.


Obrigada a todos pela força!!!


Beeeeeeijos!

3 comentários:

Patrícia disse...

Amiga ...
Que seu pai melhore logo.
Vou pedir a Deus por ele e por vc(familia)
Fique junto de sua familia e amigos pois não tem nada melhor no mundo.bjos

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que coisa triste!! Mais saiba que DEUS está lá com o seu pai, cuidando dele e lhe dando muita força!!! Estarei aqui tbém pedindo a DEUS para que esteja com a sua família neste momento!!

beijos

♥ Fernanda disse...

Tenho certeza que logo vou ler um post seu contando da recuperação dele!Você vai ver!
Beijo more