quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blog ou Facebook?

Oi oi oi!

Confesso que tenho MSN mas não uso, tenho Twitter e também não uso, me neguei a ter Orkut, mãããs meu maridinho que é ligado nas "tecnologia" insiste em me inserir no mundo das redes sociais, daí ele criou este blog, obrigaaaaada marido leeeeendo! E criou também um perfil no Facebook preu.

Primeira vez que acessei me deu nos nervos: credo marido, gostei não!

Segunda vez comecei a "percurá" o povo, fui achando, achando, fui gostando.

Terceira vez já tinha amigos adicionados, eeeeita que o negócio tá ficando bom!

Viciei! Ooooooh pessoa que vicia fácil nas coisas meu Deus!!!!

Tento acessar todo dia à noite, até do celular eu acesso quando encontro uma rede Wi-Fi por aí. Porém, tudo na minha vida tem um mas ou um porém, confesso que sou mega iniciante e fuço mais q me divirto, ainda estou naquela fase de: mas é só isso mesmo? De não querer acreditar que é tããão bestinha, que tem algo a mais, um tchan a mais que eu ainda não descobri mas que vou descobrir em breve, entendem? kkkkkkkkk

Por enquanto meu bloguinho ainda é meu maior xodó.

Ai aqui tem espaço à vontade pra escrever, dá pra adicionar zilhões de mimos do lado, mudar o template, conhecer zilhões de blogs interessantes e não apenas perfis, deixá-lo coloridão, alegre, divertido, escrachado, etc, etc e etc.

Enfim... entre blog e Facebook o blog está ganhando disparado!!!

Se eu sumir daqui de vez, encontrem-me no Facebook. rsrsrs

Beeeeeeeeeijos


Um comentário:

Andrea Aoki disse...

Oi Clau!!!

Que bom que seu pai melhorou, graças a Deus =D Ele vai ficar cada dia melhro SIM, acredite!!!!

Ahh meu blog tb é meu xodó, eu tinha twitter e apaguei, muito sem graça rsrs, o orkut tb acesso pouco, é mais pra colocar fotos mesmo, nada como o blog, rsrs!

Ótimo feriado, bjussss