segunda-feira, 28 de junho de 2010

Selo Selo Selo!!!

AMO ganhar selinhos e peço desculpas para alguns que não postei, fui acumulando e isso não dá certo, pra mim funciona assim: ganhou tem q postar, porque depois acabo não postando.

Por isso.... lá vai:


Ganhei este selinho da Carol, ela é uma querida que aprendi a adorar aqui na blogsfera, sabe o tipo de gente que nos faz bem e que a gente quer acompanhar e torce pelo sucesso? Então, ela é exatamente assim!!

Obrigada Carooool!!

Deixo o selinho à vontade pra quem quiser postar, o bom da vida é dividir as coisas boas!!!

Beeeeeeeijos

6 comentários:

Unknown disse...

Oie amiga, gostou do post, muito interessante, sempre coloco temas que são as minhas fraquesas então as meninas como vc me ajudam a me compreender, ver que não sou a única no mundo e tb as dicas são ótimas...
Bjs no coração

Unknown disse...

Ah muito obrigada pelo selinho...
Bjs

PATRÍCIA disse...

Parabéns pelo selinho
otima semana

Marcia disse...

Beijos prá você, flor!

Sil disse...

Clau..

Não tenho mais falado com ela não.. infelizmente, nossa amizade teve de fato um fim....

Estou torcendo pelo seu papis nega...
Mesmo!!

Um beijo!
Sil

Carla disse...

Oi Clau! :) Consegui finalmente dar uma passada por aqui... O selinho é lindinho mesmo, eu me atrapalho até com essas coisas, ganho depois esqueço de postar, um mico só... Bom, mas sobre o post das etiquetas... Eu fico meio neurótica as vezes, depende da loja vocẽ muda o manequim, coisa di doido... Eu sonho com o 38... Estou trabalhando para isso :)
Beijocas querida e bom findi
Carla