quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Oiê!!!

Hoje começa a semana propriamente dita, mas não é segunda, então.... não necessariamente devemos recomeçar a RA certo? ERRADO!

Nunca é tarde para recomeçar!!!

Hoje fui na minha médica, naqueeeeeela que há um ano e pouco atrás falou que eu tinha q comer muito brócolis, couve flor, tomate, etc., pra evitar o aparecimento de câncer de mama. Naquela época pensei: minha alimentação é um lixo, vou mudar o rumo da minha história. Voltei ao Vigilantes, voltei a comer direito, reconquistei o peso sonhado.

São situações assim que me fazem voltar à realidade e pensar o quão difícil foi, mas não impossível. E me faz reavaliar se é melhor ter pequenos prazeres me empanturrando de chocolate ou se é melhor comer de forma saudável e ter um imenso prazer ao me olhar no espelho. E acima de tudo saber que estou cuidando de algo mais que precioso: minha saúde.

No rumo da minha história quem manda sou eu, se eu estragar tudo serei a única responsável.

Vou deixar isso acontecer???

Este post fica para eu pensar, refletir.

Beeeeeeeeeijos e tenham uma linda semana curtinha!!!!

7 comentários:

Emagrecer... disse...

Clau,
Bom dia!!!
Na verdade, seu post fica para nós pensarmos, vc e todas nós que te seguimos...
Ele é muito correto...
Eu precisava lê-lo para me estimular mais um pouco.
Obrigada amiga pela reflexão.
Bjão!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ah keridah... tah certissima... temos msm q dar a volta por cima tds os dias da nossa vida... não ficar esperando o bonde passar para entrar e dps na primeira curva cair de novo...

fik o post para tds nos pensarmos...

bjaum

Kika disse...

Oi Clau..
Você está certa... não é só por emagrecer... é por uma questão de saúde que devemos adquirir melhores hábitos alimentares...
òtima semaninha...rsrs
beijos
Kika

p.s.: vc perdeu quanto peso?

Pityla disse...

OIEEE...é isso ai, gostei! Quem manda na sua historia é vc.. quem decide o rumo das cosias é vc, quem quer emagrecer é???
.....
....
Hehehehe isso ai, VC amiga! beijokass

Marcia disse...

Nossa, sou muito mais saudável, mais feliz, mais animada, mais positiva depois que emagreci um tantão. Ainda falta um tantinho, mas eu chego lá!
Bjs

Camila Siqueira disse...

Clau...que post tudo, nossa nos faz pensar em tanta coisa!! que bom ler posts assim! Obrigada! tenha uma linda quinta-feira!

Nanna (Carla Renata) disse...

Amore adorei o seu blog e vc está certissima... é assim que venho pensando... não quero me ver gigante no espelho de novo.. embora eu não esteja tão pequena..rs.. bjs bjs bjs e uma ótima kinta