terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando é hora de recomeçar...

1º sinal de alerta: a calça da loja que quase não entrou, postei aqui, lembram???

2º sinal de alerta: minha própria calça semana passada entrou mas ficou apertada, pegando nas partes se é que me entendem.

Imagem tirada daqui: http://boaforma.abril.com.br/comportamento/saude-mulher/engordei-ou-estou-inchada-508145.shtml

Adianta esperar que alguma forma milagrosa caia do céu? Vou esperar mais quantos sinais de alerta pra acordar e cair na real, chegar à conclusão que vou engordar tudo que consegui emagrecer? Portanto, bora agir!!!

1ª providência: voltar a fazer meu jornal pessoal, com alimentos e pontos dos mesmos:

Ownnnnnnnnnnn

Hoje à tarde me deu abstinência (é, pra mim é vício, pra mim é droga) de chocolate (tem uma caixa da CAU chocolates que ganhei do meu chefe, bem na minha sala, sentiu o drama?), catei o caderninho e comecei a anotar os pontos do dia, me deu uma super desestressada e o desespero passou. Resisti!!!

Ontem meu dia foi perfeito, hoje também.

10 comentários:

Giovana disse...

Parabens por saber a hora de recomeçar!

Bjs.

Pati disse...

Oi Clau!!! Some com a caixa de chocolate de lá, menina!!! Hahahaha...Tô brincando! A gente tem é que aprender a conviver com as caixas de chocolate, os alfajores havana (eu amo! rs), e etc...Quando emagrecermos tudo o que queremos, essas coisas continuarão lá, né? O importante é aprendermos a lidar com isso! Bora recomeçar! Adorei o caderno lindo e as canetas coloridas! Rs...Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
caixa de chocolate por perto vixe, se segura e come unzinho de cada vez...rs...
vamos a luta amiga...
bj flor

Carol disse...

PARABÉNS amiga, você sabe que com os "dias perfeitos" quem se beneficia é você né amiga!!!
Continua assim ein ;)
O msn é este mesmo, é meu e do meu amore junto :P
Beijosss amiga!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Aquele post da calça, eu ri demais!!
Já passei por situações assim!!

Estou precisando tbém voltar a anotar, mais estou precisando de estímulo, pois começo e paro!!

beijos

paty ex- gordinha disse...

amiga são esses pequenos sinais que nos dizem a hora de voltar,eu não dei muita atenção e me dei mal,parabéns pela atitude de recomeçar logo.mil bjos

disse...

Clau vc tá certa em toma uma atitude logo nos primeiros sinais, pq é só relaxar que tudo volta né! Não adianta, temos que ficar atentas pra sempre né! Aii menina amei teu caderno, muito fofo, dá até mais ânimo pra escrever né haha beijooos

Kaká Magrela disse...

Nossa logo chocolate, imagino ele olhando pra vc e vc pra ele ..kkk ... bjus

Akasha Taltos disse...

Olá! Tem um selinho no meu blog para você. Passa lá! Bjks

♥ Carol disse...

OI Clauzinha..tô na ativa novamente..kkkk buscando mais tempo pro blog e vou conseguir me restabelecer jhá e tmb vou voltar a fazer as anotações, sem essa ajuda a gente perde a noção de quantas vezes estamos comendo e o que, o que é pior, nem me lembro o que comi no jantar de ontem, por isso a foto tmb ajuda a brecar a gula.

Beijokass e bom reinicio pra nós!