sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal


Este espacinho é meu, pra eu escrever sobre minha vida, momentos felizes como o Natal do ano passado (pra quem quiser ler, clique aqui) ou nem tão felizes assim, como o deste ano.

Foi o primeiro Natal sem meu paizinho, eu sei que tudo primeiro vai ser mais difícil, mais dolorido, mais complicado emocionalmente, mas sobrevivi rs. Ainda por cima minha mãe resolveu passar as festas na cidade natal dela, Sergipe, então fiquei órfa de pai e mãe neste Natal, bad, muito bad, rs.

Mas não adianta ficar reclamando do que não foi do jeito que queríamos que fosse, temos que nos felicitar com o que temos e afinal eu passei o Natal com amigos (Tereza, Viviane, Aline, Thiago, Luizão, Luizinho e Gustavo), e com meu filho e marido. Foi uma delícia, a Tereza tem sido uma mãe pra mim, na ausência da minha, e uma vó pro meu filho agora nas férias. E como dizem: amigos é a família que escolhemos, pronto! Minha família é enoooooorme, onde me sinto feliz, acolhida e amada.

Ver meu filho abrindo cada presente, olhinhos brilhando, encantado, TUDO o que ele pediu ele ganhou! Eita Papai Noel Anderson (meu marido) maravilhoooooooso! "Pesca" nossos desejos dele e os transforma em realidade, sempre! Tenho então só que agradecer ao Papai do Céu por tudo que tenho, sempre!

Espero que todos tenham tido um Natal de muita paz, saúde e realizações de desejos!

Beeeeeeeijos

4 comentários:

Akasha Taltos disse...

Imagino a dor sem seu pai querida, e só de imaginar já cheorei. Neste Natal meu pai está tão fraquinho que tive medo de ao acordar ele ter partido. Mas hj ele estava com a carinha um pouco mais alegre. Beijão bem grandão e tudo de bom para vc.

cacau disse...

Com certeza só o tempo ameniza a dor da perda, nessas épocas a gente fica mais sensível e lembra mais das pessoas que amamos, parabéns pela força, amigos são muito importantes nessa hora...Tb adoro ver minhas filhas felizes quando ganham os presentes do "papai noel". bjs

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Meu pai se foi em 2007 e só este ano passamos um Natal tranquilo, sem tristeza. A cura emocional de perda requer tempo, amiga.
Quero desejar a você e sua família ótimas festas de final de ano e que 2011 seja um ano cheio de realizações!!! Beijos no coração!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Primeiro natal sem os keridos... eh mto triste msm mas tds sobrevivemos a isso... mta paz e força ai pra vc

bjaum