quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Balança - a difícil arte de comprar


Não sei a maioria de vocês mas eu sou do tempo que balança era apenas uma balança, onde vc subia, o ponteiro girava e mostrava com quantos quilos você estava, simples assim.

Mas o tempo passa, o tempo voa, a modernidade chega e... pimba! As balanças agora não são simplesmente balanças! Nãããão! Elas são mais, muto mais! São: digitais, de vidro, de aço ou de plástico. Elas mostram o peso, sim, mostram, mas não é só isso não!! Mostram também: taxa de gordura, de líquído, taxa muscular, índice metabólico basal (oi?), operam no modo atleta, visitante (oi? novamente), tem memória e até células de alta precisão (socooooooooorro!), e eu que sou MUITO indecisa e já estava quase decidindo qual comprar achei uma que pesa tanto adulto quanto criança, diferenciando os dois seres que estão sobre ela.

Onde vamos chegar?! Parei tudo! Parei! Tenho filho pequeno, talvez fosse melhor comprar esta, mas ela não tem tantas funções quanto a outra... Esperei uns dias e agora estou retomando este assunto e com ele volta minha indignação, indecisão...


Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkk
é verdade né!
quase uma espaçonave
kakakakak
bjinhusss
me visita

Akasha Taltos disse...

Eu comprei uma q mede , músculo, gordura, osso, água e peso lógico kkkkk. Para mim nem precisava tanto, podia tirar o osso que nunca muda. Aí peguei uma que não fosse tão cara, pra mim ela tem só que pesar, e fazendo isto já me deprime. Bjks

Milena disse...

nossa nem sabia que existia tudo isso!!
a minha só faz o serviço que eu preciso ela pesa! incrivel né!!
beijossssss

Rosimeyre disse...

kkkk, comprei uma que so pesa , e já me enlouqueçe kkkk ainda bem que so pesa.Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, a minha faz um monte de coisas, mas só uso pra me pesar, nunca regulei ela pra mais nada, preguiça rsrs!!!!

Ainnn e q recadinho lindo vc me deixou, vc é fogooooo mulher rsrs, quase me faz chorar viu? OBRIGADA :)

Fala para o filhote q o Willy e a Meg mandam beijocas pra ele =)

Bjus e ótima semana!

Unknown disse...

Já comprou a balança?