quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AMIGAS!!!


Minhas AMADAS AMIGAS!!!

Hoje falamos sobre a maioridade da nossa amizade, 18 anos?!?!?! Meu Deeeeeeeus!!!!!  Merecemos um post em nossa homenagem!!! Só nosso! Muito nosso!!!!

Amizade longa! Duradoura! Deliciosa! Importante! Imprescindível!!!!

Nos formamos, casamos, engravidamos, tivemos filhos, Fazinha vai ter Laurinha já já...

Choramos, rimos, pulamos de alegria, compartilhamos tristezas, desesperos, dores, amores.

Somos amigas de verdade! Sabemos que podemos contar umas com as outras seja lá para o que for!

18 anos é uma vida!!!! Nada nos separa! Nem o tempo, nem a distância porque a cola que nos une tem nome, chama AMOR!

Amo vcs! Amo a família linda de vcs! Amo fazer parte da vida de cada uma de vcs!

Quero compartilhar minha vida com vcs sempre! Pra sempre!

Envelheceremos juntas! E seremos senhoras muito, muito lindas!!!!


Primeeeeeeeira!!! Eu sou a de xale preto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

chica disse...

Que coisa linda essa amizade de tanto tempo, tantos momentos importantes.Lindas fotos,adorei!!!beijos e continuem sempre assim lindas e unidas! beijos,chica

Michelle disse...

é realmente muito bom ter amigas assim... Parabens lindinha
adoro teu blog...
bjs
Mi

Marjorie disse...

Clau!! Que delícia uma amizade assim!! Parabéns!!
Beijos

Solange Portugal disse...

Amuuuuu, amuuuuuuu vcs! Amiga Clau, como sempre usa as palavras certas, essa e nossa amizade... E vamos envelhecer lindas, charmosas e unidas sempre... Amuuuuuuu nossa amizade! Ops! Segunda, eu sou a de olhos verdes.... Igual aos meus....kkkkkkkkk... Bjaum no coração So

Solange Portugal disse...

Amuuuuuuu,amuuuuuuu vcs! Amiga Clau, como sempre usa as palavras certas... Nossa amizade e isso.... Amigas de todas as horas... Vamos sim envelhecer lindas, charmosas, divertidas.... Ops! Segunda, sou a de olhos verdes, como os meus....kkkkkk... Bjaum So

Michelle disse...

Oi lindinha,
Acho que nao fui bem clara, sou boba porque sei o que tenho que fazer, mas nao faço... rsrs
Torço muito pelo sucesso de todas que sigo e acompanho e fico sim muito feliz com cada conquista...
Obrigada pela visita e Obrigada pelo carinho.
Beijoss
Mi