sábado, 10 de setembro de 2011

Revelando São Paulo 2011


Hoje fui ao Revelando São Paulo é um evento que tem por finalidade reunir a cultura paulista, através de sua culinária e costumes típicos, da capital e do interior do Estado de São Paulo.

Resumindo em apenas uma palavra: MARAVILHOSO!!!!!

Está no 15° e eu nunca tinha ouvido falar!! Se não fosse uma amiga linda, a Ariana, que participa da produção do projeto, jamais eu saberia que um evento tão intenso culturalmente existe!




Exposição de tribos indígenas.





 Alguns artesãos trabalham na própria exposição, é lindo ver como cada peça ali foi feita.






Tcharaaaaaaaaaaam! 
Eu, olhando caixas de cháááá!!! 
Pra quem não conhece este meu lado louco por caixas de chás, leia aqui.



Comprei uma touquinha de lã feita em Jacareí.

 E fivelinhas feitas no Presídio Feminino.


 Cultura cigana. 

Tem também uma espécie de praça da alimentação com comidas típicas de várias regiões de SP.


 Eu comi o Buraco Quente! kkkkkkk
Uma excelente opção para quem não come carne! 
Pedi o meu sem carne moída. Divino!

 É tipico de:

Abaaaaaafa!!! 
Se vc é formiga "quiném"" eu, passe longe!

Gostou? Então aproveita:
De 09 a 18 de setembro, 15ª Edição do Revelando São Paulo - Capital 2011, no Parque Vila Maria, próximo ao Mart Center.
Tem estacionamento no local, custo: R$ 10,00. 

Ainda não foi desta vez que ClauClau comprou sua caixinha, mimosinha, de chás!!

3 comentários:

♥ Fernanda disse...

Ai que legal!
Tbm nunca ouvi falar.Bom saber!

Marjorie disse...

Adorei, Clau! Pena que estou tão longe...
Vou ver se descubro a receita do buraco quente... fiquei curiosa... rs

Beijos

Veridiana Canas disse...

Não posso ir em lugares assim, que tem "feirinhas"... começo a tremer (= vontade de comprar tudo ou quase tudo) ahhaah