domingo, 28 de agosto de 2011

Caixa de Chá


Quem me conhece ou me acompanha pelo blog sabe que eu não sou lá muito chegada à chás, até já fiz um post sobre isso. 

Mas tenho um problema (é, só um!!!) eu AMO caixas de chás! Não posso ver uma que me dá faniquito! Quero, pq quero e pq quero! Daí pego, vejo o preço,  olho a caixa por todos os ângulos, olho de novo o preço, abro a caixa, fecho a caixa, olho o preço e penso: mas eu nem tomo chá e nem gosto tanto assim de chá! 

Em seguida logo vem o seguinte pensamento: eu não tomo chá e nem gosto de tomar chás porque não tenho uma caixa destas em casa oras! Isso é mais certo que 2 + 2 são 4! Porque se eu tivesse uma caixa destas em casa eu AMARIA chá, com toda certeza do Universo!!!!! 

Como a última caixa que gostei custava 70 dinheiros eu continuo não gostando e nem tomando chás.






ClauClau quer caixa de chá de coração, rosas, laços de fita e frufruzices e tal.

2 comentários:

Veri VFF disse...

hahahaah É a caixa faz vista, mas definitivamente não vai mudar o gosto dos chás... nem que ela seja feita de ouro!! ahahah

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Oi amiga, quem sabe com uma caixa bem fru fru vocÊ sinta vontade de tomar cha, mas os chas vao continuar com mesmo gosto

Beijinhos