domingo, 28 de agosto de 2011

Caixa de Chá


Quem me conhece ou me acompanha pelo blog sabe que eu não sou lá muito chegada à chás, até já fiz um post sobre isso. 

Mas tenho um problema (é, só um!!!) eu AMO caixas de chás! Não posso ver uma que me dá faniquito! Quero, pq quero e pq quero! Daí pego, vejo o preço,  olho a caixa por todos os ângulos, olho de novo o preço, abro a caixa, fecho a caixa, olho o preço e penso: mas eu nem tomo chá e nem gosto tanto assim de chá! 

Em seguida logo vem o seguinte pensamento: eu não tomo chá e nem gosto de tomar chás porque não tenho uma caixa destas em casa oras! Isso é mais certo que 2 + 2 são 4! Porque se eu tivesse uma caixa destas em casa eu AMARIA chá, com toda certeza do Universo!!!!! 

Como a última caixa que gostei custava 70 dinheiros eu continuo não gostando e nem tomando chás.






ClauClau quer caixa de chá de coração, rosas, laços de fita e frufruzices e tal.

2 comentários:

Veridiana Canas disse...

hahahaah É a caixa faz vista, mas definitivamente não vai mudar o gosto dos chás... nem que ela seja feita de ouro!! ahahah

Unknown disse...

Oi amiga, quem sabe com uma caixa bem fru fru vocÊ sinta vontade de tomar cha, mas os chas vao continuar com mesmo gosto

Beijinhos