sábado, 27 de agosto de 2011

Ultimamente...



> tenho blogado menos e facebookado mais, o que é uma pena porque o blog me agrega infinitamente mais;

> todas as noites tenho o "momento Gui" com meu pitico, AMO!;

> se der errado eu faço dar certo;

> paciência zero com gente sem noção e que não respeita o espaço e o limite do outro (principalmente se o outro for eu! rsrsrs);

> não como carne, frango e peixe há 6 meses, não sinto falta, não sinto vontade, não é sacrifício;

> continuo chocólatra, continuo formiga;

> não conto mais os pontos dos alimentos mas me peso mensalmente no Vigilantes do Peso, estou tranquila assim.

3 comentários:

Veridiana Canas disse...

Caramba... facebookar mais é sacanagem!!! Agora que estou voltando pro blog? rs Bjo!!!!

chica disse...

E estar tranquila é importante.Lindo domingo!beijos,chica

♥ Fernanda disse...

Oi minha amiga linda. É isso aí,fazer e sentir só coisas boas.
Vc leu meu post? Qdo li a história da amizade do Milton Nascimento com os índios, o sentimento dele em relação a eles,lembrei da nossa amizade.
Txai....
beijo