terça-feira, 9 de julho de 2013

A Tal da Pizza



Oi pessoas do bem!

Bom, quando não estou falando de dieta estou falando de comida, é isso? rs Hoje falarei de lugar, ué!!! rs 

Eu sempre ouvi falar da A Tal da Pizza, uma pizzaria que fica no Itaim Bibi e, claro, curiosa como sou, tinha que conhecer né? E numa bela noite de quinta-feira lá fomos nós! Me and my family!

O lugar é muito, muito aconchegante, cheio de detalhes fofos! Ambiente mega agradável!


Quanto à pizza, a proposta deles é meio diferenciada, vem cortada em fatias menorzinhas, e a gente come com as mãos! Estranhamos, de inicio, mas ok rs.
A pizza não tem nada de especial no sabor, é muito muito normal, tipo: a pizzaria perto de casa faz assim também, sabe? Bem isso. Ah exceto que vc pode pedir mais sabores do que apenas os dois que costumeira,ente podemos pedir nas pizzarias por aí afora.


Enfim..... Valeu pelo jantar, pelo lugar. Se eu volto? Até volto mas não será minha primeira opção.

Beijos!!

Nenhum comentário: