domingo, 7 de julho de 2013

E quando a comida é uma forma de agrado?

Oi pessoas queridas!

Você já viveu alguma situação onde te agradam com comida e você fica sem graça de negar?

Ultimamente vivi 3 situações!!!! Compartilhando....

1 - fui num lugar FOFO!! Especializado em pães de mel, mas até eu entrar eu não sabia deste mero detalhe, eu AMO, sou ENLOUQUECIDA por pão de mel. Mas ok, entrei para tomar um chá e só porque achei o lugar muito, muito fofo! E só porque era após o almoço e eu estava enlouquecida por um doce, mas um chá bacana, diferente, daria uma acalmada na formiga gigante que mora em mim. Estava determinada a não comer "gordices", mesmo! Muito!
Entrei, amei o lugar, pedi meu chazinho e estou lá degustando e mexendo no meu celular, quando de repente me vem o garçom com duas metadinhas diferentes de pães de mel, derretidinhos no microondas como eu AMO para eu degustar!!!!!!!! Como assim?!?!?! Eu só queria um chá gente!!!!!! Pra não fazer desfeita, comi!

Fotos da Tchocolath, lugar fofo! Vale super a pena conhecer, para um chááááááá!! rsrsrsrs



2 - Mensalmente tomamos café da manhã, eu e mais 3 amigas, sempre pedimos coisas super ligthts como pão integral, queijo branco, leite desnatado, o moço que nos atende é um fofo, até já sabe nossos pedidos de cor e salteado, um fofo! Eis que um belo dia ele me vem com um presente: uma fatia imensa de torta de banana com chocolate! Afeeeeeeee! Comemos né? Não tudo, mas comemos, para que? Para não fazer desfeita!

3 - Na empresa que trabalho tem restaurante e eles sabem que sou ovolactovegetariana e o um dos moços, muito gentilmente, resolveu fazer omelete pra mim todo dia, pra complementar meu almoço. Maaaaaas, a omelete dele é muito, muito  recheada de queijo! Que eu amo! Daí como tudo, não resisto, como o que deveria comer normalmente + a omelete lotaaaaaada de queijo derretido! rs Bomba calórica todo dia, pode?!?!?!? 

O prato não estaria maravilhoso sem a omelete?!?! Minha nutricionista diria que siiiiiiiiiim!

Sei que para as pessoas que fazem é um agrado, uma gentileza. Mas para quem recebe sem pedir, sem poder, é o que?!?!

Você já viveu ou vive uma situação parecida? Como lida com isso?!?! Me ensina???? rs

beeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: