sábado, 5 de setembro de 2015

VIAGEM À CAMPOS DO JORDÃO - 1° DIA

Olááá!!! 

Bom, pode parecer  besteira pra muitos mas eu SEMPRE tive vontade de conhecer Campos do Jordão! Sempre!!!!! Era tipo assim meio um sonho, rs. Tipo: não posso morrer sem conhecer Campos gente!! rsrsrsrs 

E no feriado de 7 de Setembro, conseguimos viajar para a tal famosa e falada Campos do Jordão!

(Única imagem extraída do Google pois minha foto não ficou nada boa)

Já na entrada vc sente o clima da cidade. 
Parece que estamos entrando num conto de fadas, num lugar mágico!
 


Ao chegarmos ao Hotel Serra da Estrela, outra grata surpresa, ele é LINDO! Parece um castelo!!!! E o hotel é TOP demais! Em todos os sentidos: instalações, acomodação, serviço! Realmente desde a entrada nos sentimos reis entrando num castelo! Espetacular!

Descansamos um pouco e fomos almoçar na Vila Capivari, no restaurante Mercearia. Muito gostoso!!! Feijoada* deliciosa! 

Fica bem em frente ao Baden Baden que é badaladérrimo! Lotadérrimo! Não fomos! 

Após o almoço fomos passear e conhecer um pouco da Vila Capivari que tem MUITO lugar pra comer e vááários shoppinhos. Somos ratos de shopping então entrávamos em todos!!!!! Kkkkkkkkk  Passeio mega agradável!
Fomos pro hotel dormir descansar.



Acordamos e fomos conhecer a Fábrica de Chocolate Araucária. É pequenininha, eu imaginava uma super fábrica de chocolate!!!! Rs E estava lotada. Pedi o famoso chocolate quente cremoso sabe? Não gostei :-( pq eu achava q era mais para chocolate derretido, e na hora de beber me pareceu mais um mingau. Gostoso mas eu não tomaria novamente.


Em compensação, comi um crepe de chocolate com morango, dos deuses!!!! De lamber os beiços! Divino! Aí sim valeu a pena!! rsrsrs

A parte da fábrica mesmo é pequena. Na parte de cima tem um museu do chocolate também pequeno, e dá pra ver melhor o manuseio do chocolate por um vidro. 

É um passeio interessante. E lá dentro tem um lojinha q vende chocolate de tudo que é jeito e... geleias! Tenho problemas com geleias! Sempre quero uma de cada! Kkkkkkkkkkk



À noite jantamos no restaurante do hotel, o Alquimia. Para tudo!!!!!! Melhor comida da vida! Geeeeeente! O restaurante é vegetariano e comida vegetariana é DI VI NA sim senhor! Super bem temperada, saudável, bem feita! Eu me acabei! Meu marido e meu filho odiaram não gostaram não, comeram uma massa com molho de tomate, certeza que ficaram com fome. Eu mandei experimentar alimentos novos, não quiseram, azar! rsrsrsrs

Abaixo foto do restaurante. Ambiente mega agradável! 


* no meu caso, que sou ovolactovegetariana, feijoada leia-se: arroz, feijão preto, farofa, couve e banana.

Nenhum comentário: