domingo, 4 de outubro de 2009

"Máscara" do Hannibal Lecter > vou comprar!!!

Ai gente, eu sei que é até pecado, mas acho que vou comprar uma "máscara" do Hannibal Lecter, uma focinheira, qualquer coisa que faça essa minha boca de draga parar de mastigar, e esse meu cérebro obeso parar de querer comer!!
Ontem fui numa festa de aniversário, os salgados eu comi, mas não de forma descontrolada, comi mais do que devia mas menos do que normalmente comeria se não tivesse me controlando, mas os doces, puuuuuutz, abafa!!! Ai tenho vergonha de registrar aqui, vou pular esta parte pq foi muito, muito e muito que eu comi, só pra resumir: tinham dois tipos de bolos e eu comi os dois.

Sem contar que eu já tinha comido na hora do almoço uma fatia boa deste bolo aqui:

É do Amor aos Pedaços, em comemoração ao Dia das Crianças, sim, é tão delicioso quanto bonito, siiiim!!!

O doce é o meu céu e o meu inferno.

Todo mundo sabe o que acontece com quem emagrece e volta a comer igual antes, todo mundo sabe, inclusive eu.
Não estou exagerando, não foi somente ontem que comi além da conta, venho comendo igual antes esta semana que passou praticamente inteira.
Mas hoje, até agora, estou indo bem, como não sei até quando, volto à questão inicial: será que eu lanço moda se começar a usar uma focinheira por aí? Que horror!!!!

Ah, aproveitando... onde compro a camisa de força também porque sem comer certamente precisarei, aaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!

2 comentários:

Sil disse...

rs...

Nem fala.. acabei de voltar de uma festa de criança..r.s..

;0

Bjos

Unknown disse...

KKKKK, CLAU, NÓS TAMBEM NOS ACABAMOS, MAS TAVA BOM NÉ??????