quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Presentes que ganhei no Dia das Secretárias! Êeeeeeeeba!!

Ai como é bom ganhar palavras de carinho, presentes, mimos e dengos, é muito maravihoso toda esta demonstração de afeto.
Seguem abaixo os presentes que ganhei no Dia da Secretária, no meu dia, ai que tudo!!!!

Este veio direto de NY, eu queria muuuuuuito este perfume, lembram? Até postei na parte onde cito meus desejos, veja aqui.
Enfim.... desejo realizado!! Obrigada minha chefofa, vc é tuuuuuuuudo de bom na minha vida, vc sabe disso, vc em si é, foi e sempre será um presente de Deus na minha vida, sempre! OBRIGADA minha linda!!!
Ganhei dela e do Dori, o maridão dela que também é um querido!


E ainda tem mensagem, espia que fofa:

"Oi, dia da secretária, perfumada, cafés chiquérrimos... o que mais? E não é só isso... vc acaba de ganhar um perfume Carolina Herrera de presente!!
Fia, este é presente meu e do Dori, por tudo e por nada, só pela sua alegria. Estava esperando a data pra contar, rs
Faça muito charme por aí.
bjoca
Arinda"

Este ganhei do Buffet Nossa Casa. Preciso dizer que é uma delicia este bolinho que na verdade é um brownie? Molhadinho dentro, socorro!!!! Mega delicioso! E além de tudo super bonitinho né? Amei!!



Óóóóó secador para as madeixas estarem sempre em ordem! rs



Ai este ganhei do Eduardo e da Fabiana, gentemmmmmmm vcs não tem noção do que é este chocolate (Chocolat Du Jour), é o melhor chocolate que eu já comi na minha vida, cremoso, derrete na boca, tão mas tããão boooom! E como chocólatra eu falo com propriedade!!!
E o Eduardo e a Fabiana tem um lugar mais que especial no meu coração, eles são maravilhosos!!



Ai que fofo este!!! São xícaras do projeto Instituto Rodrigo Mendes que tem projetos super legais, vale a pena conferir! Ganhei da Leila.

Aaaaaaaaaah esse eu fiquei muito pimpona quando recebi, gentemmm eu estou num momento muito "mulherzinha que está curtindo cuidar das unhas" então este presente não podia ter vindo em melhor hora. E eu não tinha todos os "Rendas do Brasil" ai, agora tenho!!!! rs
Ganhei da Máquina da Notícia.



Este é muito fofo, é uma vela perfumada da EOS, que ganhei da Flytour.



Este aqui eu também ameeeei!! A marca L´Occitane dispensa qualquer tipo de comentário. Eu conheci esta marca justamente quando ganhei meu primeiro presente de Dia da Secretária do Eduardo e da Fabiana, aqueeeeles do chocolate acima, e virei fã de carteirinha, se não fosse tããão cara eu juro, só usaria L´Occitane, um luxo!! rs
Este presente fofo ganhei do Sávio, Rodrigo, Beatriz e Rosiane, com um cartão super cute, amei!!!



E pra fechar com chave de ouro, espia, espia se tem condição do "peão" (no caso eu sou o peão) controlar a boca, espia!
Este ganhei do Zenildo e da Mercedes da Marco Zero Seguros. Também são uns fofos, nunca esquecem de mim.



É isso, este registro na verdade é mais para eu guardar e recordar depois porque o tempo passa tão rápido que a memória não acompanha rs.

3 comentários:

Silvia Gonçalves disse...

Nossa...

Vou mudar de profissão...rs.rs..

é brincadeira.....

Bjos

Carol disse...

Uuuuaaa Clau tô maravilhada!
Eu sou secretária executiva trilingue , mas ganhei um chicletes mastigado das minha amigas ...uauauaua. Juro!
Beijocas

♥ Fernanda disse...

Aiiiii,cada coisa fofa!
Miga,eu nem lembrei desse dia,desculpa!Fernanda feia!
Beijinho