quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mensagens que recebi no dia da Secretária!

Esta foi uma forma carinhosa de agradecer às pessoas que de forma tão linda e delicada me parabenizaram pelo meu dia.

Obrigada meu povo lindo!!! Vocês de certa forma me estimulam a querer fazer o meu trabalho sempre melhor.

Ah, explicando... somos em três secretárias e um secretário, na empresa, então algumas mensagens vieram no plural, seguem:

"BOM DIA MINHAS LINDAS!

Hoje é um dia muito especial. É comemorado o dia da SECRETÁRIA.
Que o dia de vcs seja de glórias, de alegrias e de muita paz.
E que Deus sempre ilumine a cada uma de vcs.
Muita fé e perseverança à vcs trabalhadoras árduas.

Bjs, bjs e bjs.
Li"


"Bom dia, meus amores!
Parabens pelo nosso dia!
Nossa funcao, é às vezes, estressante, mas muito divertida tbem.
Eu me divirto e aprendo muito com vcs. Nós somos sortudas.. todas são legais, inteligentes, divertidas.... pelo menos eu acho que sou (rsrsr)...
É muito bom ter vcs por perto, sempre me ajudando e cuidando.
Tenho certeza que com este time "não tem pra ninguem"
que nosso dia seja bem iluminado...
bjocas
Arinda"

"Negas, da minha vida, eu simplesmente agradeço a Deus por vcs estarem na minha vida e fazer os meus dias mais alegres e felizes, digo que vcs sim são a luz do meu dia, amigas que me fazem ver que os perrengues nada mais são aprendizagem do dia a dia, e com secretetes, amigas e maridas, como vcs tudo é mais fácil, e divertido, obrigada viu!!! Acabou, chega (diria o Tetesu ) senão vou chorar ...
Beijocas.
Simone "

"Feliz dia da secretaria (o) e gostaria de agradecer também pela ajuda e paciência.

Bjos
Gabriela"

"Oi Claudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hj é seu dia eeeeeeeeeeeeeeee

Parabéns !!!Bjus

Célia"

"Ser secretária é investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional.
Seu trabalho não se restringe apenas ao relacionamento com as pessoas, vai muito além, exigindo de si a quase perfeição.
A simpatia, a dedicação, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo onde a secretária se enquadra como profissional e ser humano que é.

Parabéns especial a você, secretária, que valoriza cada vez mais sua profissão. Lembre-se sempre que uma boa secretária faz a sua atuação refletir em todos os setores da empresa onde trabalha, logo, o sucesso da mesma também lhe pertence.
Márcia"

"MENINAS!!! FELIZ DIA DA SECRETÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊS MERECEM TODO O RECONHECIMENTO!!!!!!!
Maria Carolina"

"Meus sinceros cumprimentos pelo dia da Secretária. Parabéns!
Paulo"

"Nós é que sabemos o que é o dia-a-dia de uma secretária, não é?
No mínimo, uns três dragõezinhos para matar, dois leõezinhos para domar, um incêndio para apagar…..isso nos dias calmos, claaaaro.
Então, parabéns pelo dia da Secretária e muuuito sucesso em tudo o que fizerem!!!
Um beijão e um ótimo dia!
Sandra"

"

Vanessa"

(Ocultei os sobrenomes e as empresas das pessoas citadas).

Nenhum comentário: