domingo, 1 de novembro de 2009

This Is It!

Para quem foi, é ou se tornou fã do Michael Jackson após sua morte, não pode deixar de assitir This Is It. Fui por causa do meu filho que se tornou fã dele, e me surpreendi porque AMEI simplesmente, amei!!!

Me fez conhecer um Michael profissional, perfeccionista, incrível e apesar de ser tratado como um rei, simplesmente humano, um ser humano doce, educado e que fala "Deus os abençõe" sempre, isso me chamou atenção, porque ali, nos ensaios, naquele "templo" ele era tratado como um Deus e ainda sim de uma humildade fantástica!

Muito perfeccionista, e tudo à sua volta refletia isso, os músicos, os dançarinos, o diretor, todos traduziam este perfeccionismo imposto por ele, faziam tudo, exatamente tudo o que ele queria, como ele dizia.

As roupas dos shows estavam sendo confeccionadas com cristais Swarovski, socorro! Coisa mais linda!

Enfim... não vou ficar contando detalhes do filme para que quem for assistir possa se supreender tanto quanto eu.

This Is It é um presente, infelizmente um presente de quem não está mais aqui, mas tenho certeza, que de onde ele estiver, ele ouviu os aplausos de todos ao final do filme ontem, e se sentiu feliz, como nunca conseguiu se sentir aqui.

Momento confissão: na música I'll Be There, chorei. Ai gente, sou chorona, choro mesmo, me emociono e choro! rsrsrs

Beijosssssss!

4 comentários:

Sil disse...

OI Clau...

Obrigada pela dica..
Eu tava com uma pontade de vontade de ir.. mas ainda um pouco pé atrás para saber como era...

Vou tentar ir...

=)

Bjos

disse...

AFFFF...
HOJE JÁ TÔ COM TODO PIQUE PRA VOLTAR PRO MEU EMAGRECIMENTO E VENCER!!
BJUS QUERIDA.

Anônimo disse...

Imagino o quanto deva ser lindo... eu nunca fui muito fã dele (que Deus o tenha!) mas certa vez, exibiram um documentário que me deixou muito pensativa a respeito da sua pessoa.
Em momento algum no documentário ele se mostrou ser ruim, arrogante, doido, sei lá o que. Do contrário, ele era do jeito que vc descreveu.
Infelizmente, usaram esse documentário contra ele.

* Aline Virtus * disse...

Deu até curiosidade... :P