quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chanel nº 5 > Ganheeeeeeei!!

Oi pessoas, óia eu aqui dinovo, com conversa de perfume rsrsrs.

Mas desta vez ganhei, oras. Do meu chefe, aqueeeeele que todo ano viaja e me traz um diferente, e eu adoooooooro, mega adoro!! A esposa dele tem muito bom gosto, e euzinha agradeço!!!

Perfume da vez:


Espia o style da tampa:


Realmente um clássico!!! Toda mulher um dia TEM que ao menos sentir este cheiro. Eu, particularmente, não conhecia, tsc tsc lamentável!! rs

É realmente um perfume que remete à classe, elegância, estilo (oi? tudo isso tem cheiro agora?).


História do dito cujo:

Foi o primeiro perfume da Maison Chanel, tendo sido lançado em 1921. Coco Chanel pretendia criar um perfume de aroma inimitável, em suas palavras "um perfume com cheiro de mulher". Como acreditava na numerologia, usou o seu número da sorte, o 5, como título da fragrância.

Foi o primeiro a incorpoar o aldeído, nota sintética capaz de realçar o aroma dos ingredientes naturais presentes na fórmula.

A atriz estadunidense Marilyn Monroe eternizou o seu uso ao declarar que dormia vestida com apenas algumas gotas do perfume.

Fonte: Wikipédia

3 comentários:

Giovana disse...

Aiii que delicia de presente!!

Bjs!!

Miss Pity disse...

nossa que legal... eu queria ter um chefe assim hehehehhee... beijokas linda...

Marcia disse...

Clau :
Vc conhece o perfume "Bracelette" (acho que o nome é esse) do Jean Paul Gaultier? O vidro do perfume , parece o corpo da Madonna, com aquele sutiã empinado ... É um perfume delicioso!
Bjs