quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Compra de esmaltes pela internet

Essa é boa! E pra mim novidade! Mas como eu sou viciada em esmaltes (também) não resisti!! Vi num blog (que eu não lembro qual, sorry caso a dona do blog esteja lendo deixe um comentário que eu coloco o nome do blog aqui) o depoimento de que a marca é mara, durabilidade de até duas semanas e talz, então resolvi entrar no site e conhecer.

Quando me deparei com preços de R$ 1,80, R$ 2,20 por esmalte, fui me interessando, fui gostando, das cores e.... deu siricutico para clicar em comprar!!!! Impossível resistir! Comprei!!!!!

Gerei boleto na sexta, paguei segunda, prazo para entrega: 10 dias úteis e hoje já chegou!!! Ai que não vejo a hora de chegar o final de semana para eu finalmente fazer minha unha e estrear um deles! Só falta decidir qual e eu sou beeeeeeem indecisa, ai ai ai.


Como toda compra por catálogo ou internet as cores na tela ou impresso não são 100% fiéis, e eu não gostei muito de um deles, mas tudo bem, eu sabia do risco que corria.

Vamos às cores:


Da direita para esquerda: nº 208, Cereja, Kiss (foi este que eu não gostei muito), Love, 388 Glitter Forte (este meu marido olhou e disse: "vc não vai ter coragem de passar isso vai? É o esmalte da Elke Maravilha!!!" Sinceridade masculina fere viu!!!), 333 Art Glitter e Color.

Para quem quiser conhecer mais segue o site: www.speciallita.com.br.

Depois que eu usar conto pra vocês se é fácil passar, se a durabilidade é boa e tiro foto pra vcs verem.

Muitos beeeeeeeijos!!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha, olha o lado peruaaaa aí, rsrs, mas vc sabe que logo q conheci meu marido eu fazia cada uma na unha e olha q nem era moda ainda as unhas cheias de coisinhas, mas eu já misturava, rsrs, mas naquela época eu não faxinava a casa como hj, afeee aí durava né? Hj eu só faço qd tenho algum "evento" pq limpo a casa todo dia, lavo louça e sou desastrada, lasco o esmalte logo, mas adoro cores diferentes, lindosss esses q vc comprou, depois conta o q vc mais gostou :)

Bjussssssss

VIVIANE disse...

Certos tipos de compras pela internet, tenho muito medo, acho q tenho medo mais é do calote, mais que bom que a sua deu certinho!!
muito linda as cores dos esmaltes.
beijos

Miss Pity disse...

hehehe aii miga, so ele mesmo.. hehe.. mas esse de glitter tu pode fazer algum detalhe, alguma unha decorada e tal.. não precisa passar ele direto.. hehe
conta mesmo se "presta" haha.. aguardo. bjos

Marcia disse...

Clau :
Depois que vc fizer o "teste drive", me avise que vou comprar também. Estou adorando pintar as unhas com cores vibrantes. Ontem, fui na manicure e passei o "Pink Glamour" da Risqué. É mara!
Bjs

Keila Morais disse...

Adorei o post sobre esmalte na internet....adoorooo cores de esmalte diferentes.
Parabéns pelo blog. Beijos.