domingo, 27 de junho de 2010

Roupas

Hellooooooo minha gente!!!!

Este post é especificamente sobre o tamanho das roupas que temos comprado e que tamanho queremos comprar.

Eu comprava G.
Quando a roupa era larga: M.
E agora???

S = Small = pequeno (a loja é no Brasil mas a etiqueta é In English)

Eeeeeeeeeeeeeeh tudibom! Caláro que algumas roupas mais coladas eu ainda compro M, super tranquila, mas.... quando uma P me serve e fica leeeeeenda eu morro de orgulho de mim! Esta, sinceramente, é a melhor parte de estar magra, e é uma das âncoras para me manter firme e não jacar demais, constantemente, como andei fazendo nas últimas semanas (rrrrrrrrraaiva!).

Confesso que tem horas que nem pensando nas minhas roupas "Ps" um bolo recheado e com cobertura beeeem calórico é rejeitado, porque a hora que o devorador que mora dentro de mim acorda é complicado, mas.... quando consigo, parar, pensar, refletir como é bom tudo que a gente vestir ficar bom, adequado, sem nada sobrando, consigo resistir às tentações porque, infelizmente, a manutenção do peso é pra sempre!! Enquanto eu quiser continuar magra tenho que cuidar daquilo que como, "simples" assim!!!

E você, que tamanho de roupa veste e que tamanho quer vestir???

Beeeeijos! E super semana!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oie obrigada pela sua visitinha... Nossa que absurdo esta etiqueta, não entendo nada... Bjs no coração

Elisandra Bossa disse...

Oi Clau, como está???Antes de mais anda, quero agradecer a visita no meu bloguinho e principalmente por ter comentado...te dou toda razão, eu também não conseguiria comer UM ou DOIS pinhões, seriam muitoooosss com certeza. Uhm, eu visto atualmente 42/44..mas quero usar 38 com certeza. Estou seguindo teu blog. Bom restante de domingo, fica bem, ótima semana e nos falamos em breve (assim espero) atravéz dos nossos bloguinhos. Grande beijos

Sil disse...

IH flor...
Dependendo da roupa.. uso entre M e G... quem manda ter bundão...

=\

Flor, e seu pai, como está?
Fiquei triste ontem... vi que o pai da Sonia faleceu....

Muito dolorido saber disto...
Bjos

Anônimo disse...

Ai Clau, meu tamanho tem variado e muito! Vario de G em diante ou 42/44 - confesso que minha meta é usar 38/40 e P ou M.
Quando esse dia chegar, eu vou soltar fogos de alegria :]