sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Antes e Depois da Vida Real


Oooooooi!

Já aconteceu com vcs de ficarem muito tempo sem ver alguém, anos, e de repente vc encontra a pessoa e quase nem a reconhece de tão gorda?

Gente!!! O tempo é CRUEL!!! Definitivamente cruel! O passar dos anos nos engorda muito, por isso é importante não descuidar! Mesmo que tenhamos engordado, descuidado um pouco (ou muito), nunca é tarde para acordarmos e corrermos atrás do prejuízo.

Ontem fui ao velório do meu sogro (é, este ano perdi pai, sogro, tá phoda! alguém conhece uma benzedeira?) e vi pessoas que eu não via há anos, pelamordedeus! como engordam as pessoas hein?! Homens e mulheres mas principalmente as mulheres.

Ontem o povo pode ter feito zilhões de comentários sobre mim, mas graças a meus méritos e meus esforços, de gorda não fui chamada! Pelo contrário, teve gente que falou que estou tão bonita quanto no dia do meu casamento (é, tinha gente lá que não me via desde 06.dez.97!!!), óóóía quielogio bom de receber gente!!! Pensa se não fiquei pimpona, pensa! Nesta hora até siisquici por causa de que eu estava lá! kkkkkkkk

Teve gente que falou que meu marido engordou muito, mas eu não, continuo esbelta (palavrinha antiiiiiiiiga essa!!) este comentário veio de uma vozinha beeeeem vozinha que segundo meu marido tá cega, esclerosada ou louca, imagina ele gordo!!! Ahãm! Discordei veementemente dele, na minha opinião a vozinha está lúcida como nunca esteve antes!! kkkkkkkkkkkkk

Enfim, são momentos assim que me dão mais forças para não deixar a peteca cair, emagrecer o que engordei no último mês, voltar sim a contar pontos (mesmo que normalmente eu ache isso um saaaaaaaaaco gigante!), cuidar cada vez mais e sempre da minha alimentação, da minha saúde e do meu corpo, porque envelhecer eu vou, com certeza, mas embarangar... está em minhas mãos me descuidar ou continuar me cuidando.

Beeeeeeijos! E tenham um final de semana supimpa e light!

7 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Fico feliz por você, vou chegar nessa fase também! Por enquanto, seria uma daquelas pessoas gordas que você viu no velório... por enquanto!

Parabéns!

Bjs

CLÉLIA TAVORA disse...

é muito bom quando notam que agente ta bem!!emagreceu!!!imagino como vc deve ter ficado pimpona!eu tambem fico toda vez que alguem repara no meu emagrecimento!!!
beijokas!
força sempre!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Que legal que as pessoas te elogiaram, Claudia!
Sabe, vc falou sobre o tempo e eu estou agora sentindo a força dele na velocidade em que estou emagrecendo. Antes era num estalar de dedos. Agora, é um passo de cada vez, devagarinho, mas graças a mim e à força que Deus me dá estou caminhando para a vitória.
Gostei das coisas que você escreveu. Bjão e ótimo finde!

Drica disse...

Olá Clau, como está???? Qnt tempo sem vir aqui.
Elogios são ótimos mesmo, continue assim e ouça sempre a voz da vozinha....kkkk

bjbj e bom fds

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Primeiramente, estou sentindo falta de vc no meu cantinho, não some, não!!
Mais é bom vermos que através dos anos melhoramos!!
Eu já tive época que me viram e falaram: -Nossa, vc engordou tbém!!!

Mais agora, tbém me elogiam por ter emagrecido e por isso cada vez mais digo, vale a pena, a procura pelo peso ideal!!

beijos e bom fim de semana!!

♥ Fernanda disse...

kkkk,ai more,só vc!
beijo,magrela

Giovana disse...

Meu maior desejo é me ver velha, cheia de rugas mais magra...kkk...

Bjs!