sábado, 18 de setembro de 2010

Me deixa!!!!!!!


Marido vai ali comprar o presente de criança que preciso dar semana que vem para o filho de uma conhecida, que eu vou dar uma olhadinha nas roupas aqui desta loja.

Entro na loja toda faceira, toda pimpona, procuro, e quem procura acha sempre, acho uma calça leeeeenda, número do meu manequim, me aposso da bicha, circulo mais um pouco pela loja e me dirijo ao provador, cabeça erguida, dona de mim!


Calça entrando, calça parando no meio das pernas, ah, é a canela da calça que enroscou, só pode. Calça não quer subir, calça sobe após uns dez pulinhos, calça fecha com dificuldade, calça prende a respiração, calça prende os movimentos, tira, tira, tira!


Saio do provador, devolvo a calça pra moça, saio da loja pisando duro. Encontro marido na porta, ele obviamente estranha que estou de mãos vazias e pergunta: não vai levar nada? Apenas rosnei e falei: vou tomar um café, com adoçante e não se fala mais em roupa por hoje.


Calça idiota!

7 comentários:

Kellenah disse...

Menina que dá raiva dá...mas esse negócio de numeração de roupa é tão complicada né?
Bjks!!

Unknown disse...

Oi amiga...
que estória heim, ri, não dá calça que não deu, mais de como foi contada...
adorei...
bj flor

Giovana disse...

Noss q raiva Clau!!

Eu tive a doce sensação de entrar nas lojas e comprar o q qsesse e hj ja nao posso de novo, da uma raivaaaa... pior q da raiva de mim!!

Bjs!

Sil disse...

A culpa é da calça..
Não sua...

Rs..
Um beijo!
Sil

disse...

rsrsrs, desculpa más eu ri, achei tão engraçado como vc contou. Apesar da nova lei sobre medidas, vejo que cada confecção trabalha ainda com um tipo de tabela.
Fazia um tempão que eu não vinha aqui, vou visitar o blog que vc seu inteirinho pq fiquei bem curiosa e adorei o seu filho ter te entregado (sobre o chocolate), rsrsrs....filhos não perdoam.
bjs

Taci e Tom disse...

Iiiiiiiiii, já passei por isso!! Aliás... ainda passo!!! Rsrsrsr!!! Ótimo domingo pra vc lindona!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu ri demais, mais foi da maneira que vc contou, muito engraçada!!

Mais foi culpa da calça, ta bom!!

beijos