terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre a receita da enganação (post anterior)


Então né.... vou confessar algo pra vcs... sou PÉSSIMA cozinheira, péssima!!!!

Não sei se não gosto de cozinhar por isso a comida fica um horror ou se a comida fica um horror porque não gosto de cozinhar (oi?).

Fiz a tal receita do post anterior, segui passo a passo, medida por medida, mas quem é que disse que o aguaceiro que se formou da carne e do cottage acabava? A receita manda ficar de 25 a 30 minutos no forno, já ia dar duas horas e nada da receita secar. A cria falando (urrando) de fome, marido querendo comprar lanche e eu rezando kkkkkkkkkk.

No fringir dos ovos a receita ficou boa, igual à foto never! Mas a familia limpou a travessa hehehe, e elogiaram uhuuuuuuuuu!!!

Eu até ia tirar foto mas com a fome que o povo tava acho que iria ser esganada, fácil!

Eu, sinceramente, esperava mais, mas é assim mesmo que se aprende, fazendo.

De disfarçado tinha purê de brócolis e purê de cenoura e ninguém sentiu o gosto de nada!! ;-))

Feriado acabou, mas a semana é curtinha, isso é bom demaaaaaaais!!

beeeeeeeeeeijos!

4 comentários:

Flor de Liz disse...

Olha, eu também sou terrível na cozinha, barão cozinha melhor que eu... mas a gente se vira, rs...

E criança só come verdura e legume assim, mesmo, né...

Beijos!

Carol disse...

Isso mesmo amiga, se aprende fazendo!
Isso de cozinhar é prática, não se preocupe não, e bota o marido nas panelas né, quem sabe ele tem o talento escondido e é promovido a cozinheiro oficial ein!! ;)
Beijos amiga. Ah! Obrigada pela visita lá no blog!

Chocolate com Pimenta disse...

Oiiiii Clau, vim retribuir a visita que você me fez...e estou rindo sozinha até agora com a sua "aventura" na cozinha...rsrsr hilário!
Eu até que me arrisco sabe, O marcos diiiiz que adora a minha comida... mais já aconteceu isso comigo uma vez...e o pior é que eu ainda tinha um casal de amigos como convidados...
Foi uma tarde inteira para assar a tal da costela no bafo...e depois de quase 7 horas a bicha saiu do forno dura feito uma sola de sapato..kkkkk imagina a minha situação...afff.

Adorei seu cantinho, vou seguir também com certeza !

Sucesso viu...

Grande beijo,

Gabi ;)

Carola disse...

ahahaha...meu marido diz que faço a comida com todo o meu amor e por isso não importa se o macarrão ficar um pouquinho fora do ponto, o essencial foi a vontade de acertar e agradar, por isso acho que sua comida foi um arraso! e vamos combinar neah amiga, que purê de brócolis não deve ser uma coisa muito saborosa mesmo, então ficou tudo bem em não sentir o sabor dele ...rsrs

Ah uma coisa que aprendi com o brócolis é que ele não deve ser muito cozido, o ponto certo é, vale a pena ressaltar que no vapor os vegetais não perdem muita água e não ressecam ou amolecem além do normal, ele deve aparentar um verde escuro no talo, assim está pronto pra comer e sem perder o sabor e isso é bem rapidinho, deve ficar de olho..rs

Beijão