terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bem feito pra mim!

Vivendo e aprendendo, sempre! Eu já falei, escrevi, gritei: o dia q eu para de aprender com a vida me enterrem porque definitivamente morri!!!!

Hoje fomos numa lanchonete boa de propaganda! Mas muito boa mesmo, mas só de propaganda, infelizmente, a:


Tá, tem que tinha uma única opção de salada: alface, tomate, cenoura ralada, beterraba ralada e maçã verde fatiada. Perguntei ao garçom: não tem um franguinho junto? Ele: não, mas é feita na hora. Nooooooossa, que legal, feita na hora? Não tinha coisa melhor pra ele falar não?

Optei então por um "lanchinho", fechem os olhos!!!!


Obs 1 - E ainda tem gente que acha que eu não como!!
Obs 2 - Pelo menos o guaraná era Zero, excelente consolo!!!!! Affffffff

E estava HORRIVEL!!!! A carne estava crua crua, um nojo, e eu só me dei conta pq meu filho reclamou, a fome era tanta q eu já tava na metade do lanche, sou uma glutona, sou sim! eu sei que sou! Daí comi as beiradas (ODEIO desperdiçar comida e dinheiro) e larguei o resto pra lá.

Aprendizagem do dia: alface, tomate, cenoura, beterraba e maçã verde tem quase sempre o mesmo gosto, são cruas e ainda assim não são nojentas.

Ah, as batatas? Estavam di vi nas! Saco!

beeeeeeeeijos!

7 comentários:

♥ Fernanda disse...

Ai,mas que esse lanche tá com cara boa,isso tá.Dá até pra sentir o cheiro.
Huuummmm.

Giovana disse...

Que saco isso hem amiga!!
mais um dia a gente aprende!!

Bjs!

Angélica disse...

BOm dia com alegria amiga!!!!!que saudades!!!!!!!! Nossa atitude ao começar um projeto difícil é o que determina o resultado. Lindo dia flor!!!!!!!!!!

Marcia disse...

Ai, me deu fome! E fome desse lanche aiaiai, acabei de comer salada! Inveja branca, amiga!!!

Bjs

Fabi disse...

oi amiguinha..

Obrigada pela visita. Ja estou te seguindo e de cara me deparei com seu post que quase morri de rir, fiquei com peninha de você, mas que deu água da boca esse sanduiche.

Beijinhos

Akasha Taltos disse...

Noossa, que foto irritantemente bonita!!! Menos o guaraná zero, lógico. kkk Bjks

Andrea Aoki disse...

Ai Clau, rsrs, tb já passei por isso, mas é bom, assim a gente aprende ou pelo menos pensa mais da próxima vez né? Rsrs!!!

Mas q a cara está ótima isso ninguém pode negar hahaha!

Bjussss